Jesse

Jesse

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

PARALAXE COGNITIVA E O SISTEMA DE CONTROLE PSICOLÓGICO.

O Ministro da Economia Paulo Guedes, em seu discurso de posse, disse ter encontrado excelentes servidores públicos em Brasília, e questionou, onde estavam em quanto o Brasil era saqueado?
Eu estendo o questionamento para todos os brasileiros. E indico um provável local psicológico: estávamos, e muitos ainda estão, sob a Paralaxe Cognitiva.

A grosso modo, a paralaxe cognitiva ocorre quando trocamos a realidade pela ilusão criada na sua mente do que se pensa que é a realidade, no caso brasileiro, essa "realidade" paralela foi criada pelo esquerdismo.

Um dos principais alicerces dessa ilusão é a ausência de Deus, daí o espanto da Miriam Leitão, representando o pensamento da esquerda, de que o Presidente Bolsonaro falou demais em Deus, quando da sua vitória eleitoral, ou seja, depois do governo militar, aos poucos o bloco do esquerdismo MDB-PSDB-PT, com forte atuação do marxismo cultural foi excluindo Deus de tudo, éramos proibidos indiretamente de falar em Deus, agora falamos, título do brilhante artigo do Chanceler brasileiro Ernesto Araújo https://www.newcriterion.com/issues/2019/1/agora-falamos

Para entender o artigo do Chanceler, um pouco de paralaxe cognitiva e como o projeto do comunismo em muitos dos seus aspectos, em especial na questão do ateísmo leiam Maquiavel ou a Confusão Demoníaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário