Jesse

Jesse

terça-feira, 23 de outubro de 2018

SAINDO DA MATRIX COMUNISTA DO PT.

Existem muitas formas de sair da Matrix Comunista, cada uma de acordo com o seu perfil, por qual sentido você percebe melhor a vida, etc. Aqui vou apresentar só a forma específica por meio da leitura. 

Mas antes você precisa decidir, saiba que se você está lendo até aqui é porque você já foi pré-selecionado por si mesmo, pois os que ainda estão bem presos à Matrix Comunista, só em lê o título nem continuam a ler, então você está lendo ou por curiosidade ou por que tem alguma dúvida sobre a realidade, algo não está batendo:

por qual razão pessoas que você sabe que são de boa índole, parentes, pais e mães de família votam em Bolsonaro, enquanto intelectuais, artistas, juristas, as televisões dizem tantas barbaridades dele? Quem está certo, quem está errado? Existe um meio termo nesta questão? Uma saída mais suave? Por qual razão a imensa maioria do país quer, vai votar e defende Bolsonaro?

Veja esse vídeo e comece a entender:



A legislação que o vídeo comenta é o Decreto nº 7.037/2009, que está em vigor, apenas foram atenuados alguns itens, 5 meses depois da péssima repercussão, onde o presidiário Lula disse que assinou sem ler, pura balela, pois as pequenas modificações podem ser restauradas a qualquer momento, afinal trata-se apenas de Decreto do Presidente, sem atuação do Congresso Nacional.

Veja alguns itens estratégicos do Decreto:

1) Garantir a expansão do MST e transferir, com apoio do governo venezuelado do Brasil, as terras produtivas para o movimento, como aconteceu nos países hoje plenamente comunista:

Objetivo estratégico III: Garantia do acesso à terra e à moradia para a população de baixa renda e grupos sociais vulnerabilizados.

2) Controle Externo do Judiciário e de todos que com ele se relacionem (Calar e punir os Juízes e promotores como os da Lava-Jato):

O Poder Executivo tem papel protagonista na coordenação e implementação do PNDH-3, mas faz-se necessária a definição de responsabilidades compartilhadas entre a União, Estados, Municípios e do Distrito Federal na execução de políticas públicas, tanto quanto a criação de espaços de participação e controle social nos Poderes Judiciário e Legislativo, no Ministério Público e nas Defensorias.


3) Calar a imprensa que não esteja sob seu controle

a) Propor a criação de marco legal regulamentando o art. 221 da Constituição, estabelecendo o respeito aos Direitos Humanos nos serviços de radiodifusão (rádio e televisão) concedidos, permitidos ou autorizados, como condição para sua outorga e renovação, prevendo penalidades administrativas como advertência, multa, suspensão da programação e cassação, de acordo com a gravidade das violações praticadas.
(Em negrito a parte revogada, por enquanto).

4) Controle da produção artística - Como na Rússia e na Alemanha Nazista, pretende o governo controlar a produção artística, do cinema e audiovisual.

E por aí vai, quem quiser aprofundar pode ler o artigo "O retrocesso democrático.".

Existe ainda um outro Decreto assinado por Dilma que também está em vigor e que só não foi implementado por que ela foi devidamente retirada do cargo, trata-se do Decreto nº 8.423/2014

Art. 4º  São objetivos da PNPS, entre outros:
I - consolidar a participação social como método de governo;

Art. 5º  Os órgãos e entidades da administração pública federal direta e indireta deverão, respeitadas as especificidades de cada caso, considerar as instâncias e os mecanismos de participação social, previstos neste Decreto, para a formulação, a execução, o monitoramento e a avaliação de seus programas e políticas públicas.

Art. 6º  São instâncias e mecanismos de participação social, sem prejuízo da criação e do reconhecimento de outras formas de diálogo entre administração pública federal e sociedade civil:

IX - ambiente virtual de participação social.

Isso quer dizer que só o PT e a esquerda, que comandam praticamente todos os movimentos "sociais", sindicatos, ONGs, pois até o MST e o MSTS são considerados movimentos sociais pelos comunistas, é que vão comandar diretamente o governo, inclusive tomando decisões por meio virtual ou seja, os petistas dos blogs sujos é que vão comandar, tudo isso para eliminar o papel de servidores concursados, gestores públicos que, alguns, ainda são resistência aos cargos comissionados da esquerda dentro da máquina pública.

Enfim, mas qual mesmo a saída? Vamos a ela:


Bom, pela leitura aponto a seguinte trilha (Clik no nome para baixar o livro indicado):

1. Como ler livros (Mortimer): . (Mesmo que você tenha doutorado e não sabe o que é leitura sintópica ou não a pratica, leia esse livro antes de qualquer outro).

2. Os EUA e a Nova Ordem Mundial: Praticamente um confronto entre Morpheus e Um dos Arquitetos da Matrix Comunista.

3. Para Compreender a política Brasileira (Olavo): Uma coletânea que vai abrir seus olhos de como a grande mídia brasileira, filtra e deturpa todas as noticias que vem para o Brasil.

Com esses três livros você já poderá iniciar sua própria trilha, na coluna direita deste site tem os tópicos Leitura e Informação, Filosofia, com sites de mídias alternativas anticomunistas,  bibliotecas com livros grátis com temas afins que você dificilmente verá anunciados ou à venda nas livrarias.

Bem-vindo de volta à Realidade.

Um comentário:

  1. Adorei a leitura, achei incrível, atual, inteligente o titulo (além de ser fã do filme). O que está faltando em nós, é ler mais, conhecer milhares de assuntos, questionar e não baixar a cabeça, a esquerda nos quer, burros e de cabeça baixa,aceitando o retrocesso de nosso pais por sermos idiotas, aceitei e acreditei por muito tempo, achei que o PT era o mocinho da história, me libertei desde a entrada da Dilma, foi o limite. Excelente texto, estilo de escrita simples e eficiente que permite o leitor entender facilmente o que está escrito.

    ResponderExcluir