Pular para o conteúdo principal

A SUPERBACTÉRIA : EU SOU LULA - VACINE-SE!

É interessante o processo de cura por meio da vacinação. Para curar ou prevenir que uma determinada doença tome conta de nós, os cientistas desenvolveram, a partir da aprendizagem com a observação da própria doença, que é necessário inocular o próprio vírus da doença, enfraquecido claro, para que nossas defesas aprendam como neutralizá-la.

Para aqueles que ainda não perceberam que o Comunismo/Socialismo/Petismo/Lulismo é uma doença, leia o pequeno resumo: Ser educador ou ser socialista,  e quem quiser aprofundar leia A Corrupção da Inteligência , lá você também vai entender que o regime militar não aconteceu como nos ensinaram na escola, vai descobrir como e quando os comunistas começaram a infiltrar-se na Globo, nas universidades, nas TV's, nas rádios, na cultura, e assim os comunistas inocularam o vírus do comunismo que formou nesses dias A SUPERBACTÉRIA chamada EU SOU LULA.

Nossa sorte foi que conseguimos a tempo reagir, e essa reação  começou por leituras que muitos ainda não tiveram acesso. E por qual razão não tivemos? A razão é que o comunismo domina a cultura e as grandes mídias, é a internet que está nos libertando dessa prisão ideológica que o comunismo nos cercou. Um dos primeiros e sem dúvida o mais eficaz na produção de material de leitura é o prof.Olavo de Carvalho, quem quiser ter a mínima ideia de sua produção leia : O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota, quem quiser um livro mais profundo dele leia O Jardim das Aflições.

Uma das principais estratégias de inoculação do vírus que se transformou hoje na Superbactéria Eu sou Lula, ocorre por meio da educação, a razão é que na universidade o comunismo forma os seus multiplicadores, usa a juventude como linha de frente na cidade, e os professores presentes e futuros para alienar a população desde a infância, para entender esse processo leia Maquiavel Pedagogo.

Outra estratégia, desta feita, preventiva, é bloquear a ação das Forças Armadas. Primeiro eles contaram apenas  a versão comunista da história como se os nossos defensores (Glóbulos brancos - Forças Armadas) fossem nossos inimigos. Quando ocorreu o contrário, o regime militar foi necessário, pois o presidente comunista Jango, permitiu que Cuba, a mando da então União Soviética, treinasse em nosso solo a invasão, o Exército descobriu e nos defendeu, se hoje aqui não é uma China, uma Coréia do Norte, uma Cuba devemos ser muito gratos às Forças Armadas Brasileiras, os comunistas continuam envenenando a mente dos brasileiros para não aceitarmos a ajuda de nosso próprios protetores, para saber mais sobre isso leia: O Eixo do Mal latino-americano.

Não sejamos nós, brasileiros, o segundo povo a ser uma vergonha mundial, por permitir que um homem falso iluda toda uma nação, até hoje os alemães pagam um preço terrível por permitirem que Hitler tenha iludido todo seu povo.

Não seja Lula, seja você mesmo, seja Brasileiro!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SENADORES QUE VOTARAM A FAVOR DA BANDIDAGEM.

Os seguintes Senadores votaram, hoje, 12 de junho de 2019, contra o Decreto das Armas. Para que os assaltantes, assassinos e demais criminosos tenham certeza que o cidadão está desarmado.

 RENAN CALHEIROS - MDB - AL
            (Click no nome e acesse as redes sociais deles e reclame)
Esperidião Amin - PP - SC (61) 3303-6446 / 6447 / 6454 E-mail: sen.esperidiaoamin@senado.leg.br
Vital do Rego (PSB - PB) (61) 3303-2252 / 2481  E-mail: sen.venezianovitaldorego@senado.leg.br
Cid Gomes - PDT-CE (61) 3303-6460 / 6399 E-mail: sen.cidgomes@senado.leg.br
Alessandro Vieira  (Cidadania - antigo Partido Comunista) (61) 3303-9011 / 9014 / 9019 sen.alessandrovieira@senado.leg.br
Otto Alencar - PSD - BA (61) 3303-1464 / 1467 otto.alencar@senador.leg.br
Anastasia - PSDB - MG (61) 3303-5717 antonio.anastasia@senador.leg.br
Eduardo Girão - Podemos -CE (61) 3303-6677 / 6678 / 6679 sen.eduardogirao@senado.leg.br
Rose de Freitas - Podemos - ES (61) 3303-1156 rose.freitas@senadora.leg.br
Rodrigo Cunha - PS…

UM ORGULHO DE PRIMEIRA DAMA.

O CÂNCER COMUNISTA NAS ELEIÇÕES – DIVIDINDO-SE E CONQUISTANDO.

O discurso de coitadinhos da esquerda brasileira é só isso mesmo, discurso. Toda esquerda brasileira são células proveniente de uma célula-tronco só, o comunismo.
A metodologia de classificação, aqui utilizada, do termo comunista, é que se o partido defende pelo menos 1 item da agenda Globalista da ONU ele é comunista. E pelo menos 1 item é comum a todos os partidos aqui considerados comunistas/globalista a agenda LGBTI+ (ou o Kit-Gay como é melhor compreendido popularmente).
Como pode-se ver nos dados abaixo, temos em resumo:
Em 4 Estados possuem apenas 3 opções NÃO-COMUNISTAS: Piauí, Rio de Janeiro, São Paulo e Sergipe.

Em 3 Estados possuem apenas duas opções NÃO-COMUNISTAS: Paraná, Rondônia e Santa Catarina.
Em 15 Estados só existe uma única opção NÃO-COMUNISTA: Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, DF, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, rio Grande do Norte e Tocantins. A maioria são do Partido de Bolsonaro ou coligado.
Em 5 Estados 100% dos partidos…