Jesse

Jesse

domingo, 8 de abril de 2018

A SUPERBACTÉRIA : EU SOU LULA - VACINE-SE!

É interessante o processo de cura por meio da vacinação. Para curar ou prevenir que uma determinada doença tome conta de nós, os cientistas desenvolveram, a partir da aprendizagem com a observação da própria doença, que é necessário inocular o próprio vírus da doença, enfraquecido claro, para que nossas defesas aprendam como neutralizá-la.

Para aqueles que ainda não perceberam que o Comunismo/Socialismo/Petismo/Lulismo é uma doença, leia o pequeno resumo: Ser educador ou ser socialista,  e quem quiser aprofundar leia A Corrupção da Inteligência , lá você também vai entender que o regime militar não aconteceu como nos ensinaram na escola, vai descobrir como e quando os comunistas começaram a infiltrar-se na Globo, nas universidades, nas TV's, nas rádios, na cultura, e assim os comunistas inocularam o vírus do comunismo que formou nesses dias A SUPERBACTÉRIA chamada EU SOU LULA.

Nossa sorte foi que conseguimos a tempo reagir, e essa reação  começou por leituras que muitos ainda não tiveram acesso. E por qual razão não tivemos? A razão é que o comunismo domina a cultura e as grandes mídias, é a internet que está nos libertando dessa prisão ideológica que o comunismo nos cercou. Um dos primeiros e sem dúvida o mais eficaz na produção de material de leitura é o prof.Olavo de Carvalho, quem quiser ter a mínima ideia de sua produção leia : O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota, quem quiser um livro mais profundo dele leia O Jardim das Aflições.

Uma das principais estratégias de inoculação do vírus que se transformou hoje na Superbactéria Eu sou Lula, ocorre por meio da educação, a razão é que na universidade o comunismo forma os seus multiplicadores, usa a juventude como linha de frente na cidade, e os professores presentes e futuros para alienar a população desde a infância, para entender esse processo leia Maquiavel Pedagogo.

Outra estratégia, desta feita, preventiva, é bloquear a ação das Forças Armadas. Primeiro eles contaram apenas  a versão comunista da história como se os nossos defensores (Glóbulos brancos - Forças Armadas) fossem nossos inimigos. Quando ocorreu o contrário, o regime militar foi necessário, pois o presidente comunista Jango, permitiu que Cuba, a mando da então União Soviética, treinasse em nosso solo a invasão, o Exército descobriu e nos defendeu, se hoje aqui não é uma China, uma Coréia do Norte, uma Cuba devemos ser muito gratos às Forças Armadas Brasileiras, os comunistas continuam envenenando a mente dos brasileiros para não aceitarmos a ajuda de nosso próprios protetores, para saber mais sobre isso leia: O Eixo do Mal latino-americano.

Não sejamos nós, brasileiros, o segundo povo a ser uma vergonha mundial, por permitir que um homem falso iluda toda uma nação, até hoje os alemães pagam um preço terrível por permitirem que Hitler tenha iludido todo seu povo.

Não seja Lula, seja você mesmo, seja Brasileiro!

2 comentários: