Jesse

Jesse

quinta-feira, 29 de março de 2018

A VERDADE SOBRE OS SUICÍDIOS DE QUEM MUDA DE SEXO: 1ª Conferência Internacional sobre Gênero, Sexo e Educação. Madri 2018.


No dia 23 de fevereiro de 2018, aconteceu em Madrid a 1ª Conferência Internacional sobre Gênero, Sexo e Educação. Pela primeira vez, cientistas, estudiosos e cidadãos comuns se reuniram em um evento totalmente dedicado a apresentar informação, dados científicos e testemunhos pessoais sobre as consequências da ideologia de gênero. Todas as autoridades afirmaram: Ideologia de gênero causa sofrimento e dor.


Crianças criadas sob a sombra da ideologia de gênero crescem deprimidas, confusas e têm a inteligência destruída. O golpe de misericórdia vem na forma de tratamentos hormonais perigosos e cirurgias que mutilam o corpo da criança para sempre. Depressiva, enlouquecida e mutilada, essas pessoas passam a enxergar no suicídio a única saída. Metade dos transgêneros, em algum momento de suas vidas, tentam se matar.

Esta ideologia absolutamente devastadora é diariamente incentivada e alimentada por políticos, ativistas de extrema-esquerda e campeões da indústria farmacêutica, todos extremamente interessados em enriquecer às custas do sofrimento de crianças e de suas mães e pais.

Esperamos que esta seja a primeira de muitas conferências a trazerem a verdade à tona: Ideologia de gênero é abuso infantil. Isto precisa parar imediatamente.

Testemunho completo de Walter Heyer, que mudou de sexo e depois conseguiu reverter a cirurgia - Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário