Pular para o conteúdo principal

PAULO FREIRE AGORA É PAULO FEIO.

Paulo Freire, o endeusado "educador" das esquerdas brasileiras foi elevado a Patrono da educação brasileira para representar  o modelo educacional do socialismo do PSDB (filiado à Internacional Socialista) e do comunismo do PT. Não à toa a educação brasileira está uma lástima, de mal a pior, logo, parece que esse patrono caiu bem durante esse período vermelho de nossa história.
Portanto, Paulo Freire não deixou legado em termos de conteúdo educacional, a prova é a decadência da aprendizagem em todos os níveis escolares.
Logo, os comunistas espalhados na imprensa e demais estruturas culturais passam a argumentar que ele foi homenageado como doutor honoris causa em vários países. O que eles não explicam é que essa "causa" não é acadêmica, científica, mas sim e somente a defesa da causa comunista. É a coisa mais fácil do mundo, escolher um sujeito comunista e sair em universidades pelo mundo, onde um grupo de professores comunistas vão lhe homenagear com tal título. A única coisa que tal fato prova é o nível de aparelhamento das universidades, no mundo inteiro, pelos comunistas.

Então qual o legado de Paulo Freire?

A educação, de verdade, está umbilicalmente ligado ao ato de preservar o conhecimento acumulado pela humanidade e repassá-lo o mais fielmente possível à geração seguinte, ou seja, é um ato de conservação, conservação de quê? Do Bom, do Belo e do Verdadeiro.

Só uma educação conservadora tem em sua essência o compromisso de realizar essa missão.

Paulo Freire, representado o comunismo petista nos deixou uma juventude má, capaz de seguir cegamente bandidos corruptos, como a cúpula petista e de odiar pessoas que simplesmente combateram essa corrupção.

Paulo Freire nos deixou jovens que aceitam uma mentira como verdade, base da doutrinação comunista (e praticada com maestria pelo nazismo), sem atentar para advertências antigas como: 

"Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo! " - Isaías 5:20 

Paul Freire nos deixou à feiura de sua face no prédio do MEC, e a feiura de sua pseudo filosofia educacional nas mentes de toda uma geração de jovens que idolatram o comunismo, um regime político assassino por essência. Ele ensinou a relativização como lógica do processo educacional, o que abriu às portas, por exemplo, para o ensino da ideologia de gênero nas escolas, base fundamental para a estratégia comunista (instrumentalizada pela ONU) de aceitação da pedofilia como se natural fosse, nem que seja um natural às avessas como uma doença, mas o importante da estratégia é a aceitação.

Paulo Freire, morreu, agora é Paulo Feio.


vejam as fotos desse livro no Instagram do Grupo Resistência Lusitana 
(Grupo de Resistência ao comunismo que domina Portugal)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SENADORES QUE VOTARAM A FAVOR DA BANDIDAGEM.

Os seguintes Senadores votaram, hoje, 12 de junho de 2019, contra o Decreto das Armas. Para que os assaltantes, assassinos e demais criminosos tenham certeza que o cidadão está desarmado.

 RENAN CALHEIROS - MDB - AL
            (Click no nome e acesse as redes sociais deles e reclame)
Esperidião Amin - PP - SC (61) 3303-6446 / 6447 / 6454 E-mail: sen.esperidiaoamin@senado.leg.br
Vital do Rego (PSB - PB) (61) 3303-2252 / 2481  E-mail: sen.venezianovitaldorego@senado.leg.br
Cid Gomes - PDT-CE (61) 3303-6460 / 6399 E-mail: sen.cidgomes@senado.leg.br
Alessandro Vieira  (Cidadania - antigo Partido Comunista) (61) 3303-9011 / 9014 / 9019 sen.alessandrovieira@senado.leg.br
Otto Alencar - PSD - BA (61) 3303-1464 / 1467 otto.alencar@senador.leg.br
Anastasia - PSDB - MG (61) 3303-5717 antonio.anastasia@senador.leg.br
Eduardo Girão - Podemos -CE (61) 3303-6677 / 6678 / 6679 sen.eduardogirao@senado.leg.br
Rose de Freitas - Podemos - ES (61) 3303-1156 rose.freitas@senadora.leg.br
Rodrigo Cunha - PS…

UM ORGULHO DE PRIMEIRA DAMA.