Pular para o conteúdo principal

CÂMARA FEDERAL COMEMOROU OS 100 ANOS DA REVOLUÇÃO COMUNISTA NA RÚSSIA.

A  Revolução Comunista da Rússia MATOU mais de 100 MILHÕES de pessoas, mais do que o seu filho ideológico, o Nazismo, e do que as duas grandes guerras juntas. Para ler os detalhes do que é essa doutrina satânica que vive de sangue humano leia: O Livro Negro do Comunismo , Gulag: uma história dos campos de concentração de prisoneiros soviéticos e Arquipelago Gulag Volume 1.

Em 2017, a Câmara Federal, a pedido dos deputados Chico Alencar do PSOL-RJ, Glauber Braga, do PSOL-RJ, Alice Braga do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) da BA e Carlos Zaratini do PT/SP, comemorou 100 anos desse morticínio, que não para por aí, mas que querem implantar no mundo todo, lenta e gradualmente como é todo o serviço dos filhos de Caim, de preferência fingindo ser um Abel, fingindo ser do Bem, fingindo ser da Paz. (Sessão Solene 2017).

E quando as Forças Armadas do Brasil, que nos livrou desse poder maligno, como reza o Pai Nosso, quer comemorar esse Livramento, os canhotos se rebelam, murmuram que foi Golpe, que morreram muitas pessoas (só não dizem que eram demônios como eles ou ingênuos que foram manipulados).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM ORGULHO DE PRIMEIRA DAMA.

O CÂNCER COMUNISTA NAS ELEIÇÕES – DIVIDINDO-SE E CONQUISTANDO.

O discurso de coitadinhos da esquerda brasileira é só isso mesmo, discurso. Toda esquerda brasileira são células proveniente de uma célula-tronco só, o comunismo.
A metodologia de classificação, aqui utilizada, do termo comunista, é que se o partido defende pelo menos 1 item da agenda Globalista da ONU ele é comunista. E pelo menos 1 item é comum a todos os partidos aqui considerados comunistas/globalista a agenda LGBTI+ (ou o Kit-Gay como é melhor compreendido popularmente).
Como pode-se ver nos dados abaixo, temos em resumo:
Em 4 Estados possuem apenas 3 opções NÃO-COMUNISTAS: Piauí, Rio de Janeiro, São Paulo e Sergipe.

Em 3 Estados possuem apenas duas opções NÃO-COMUNISTAS: Paraná, Rondônia e Santa Catarina.
Em 15 Estados só existe uma única opção NÃO-COMUNISTA: Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, DF, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, rio Grande do Norte e Tocantins. A maioria são do Partido de Bolsonaro ou coligado.
Em 5 Estados 100% dos partidos…

As desventuras em série do esquerdismo no Brasil: o Inferno no Interior das Escolas.

Advertência: Caro Leitor,
Se você está em busca de uma história sobre jovens animados que se divertem a valer numa escola, bateu na porta errada. Violada, Olavo e Suandy Bonsbrasileiros são inteligentes e engenhosos, e você talvez imagine que eles se sairiam muito bem no colégio. Mas não foi o caso. Para os Bonsbrasileiros, o colégio veio a ser mais um desastroso episódio em suas vidas infelizes. Para dizer a verdade, neste episódio, eles enfrentam  o Kit Gay, o elo com a pedofilia, o ataque aos católicos, aos evangélicos, o ataque à Deus e à família.
É minha solene obrigação passar a noite inteira pesquisando e escrevendo a história dessas três crianças. Quanto a você, entretanto, nada impede que se entregue a momentos mais tranquilos. Para conseguir isso, eu sugeriria: escolha outra leitura.

Respeitosamente, Jesse Rodrigues.
Episódio 5: O inferno no interior das escolas.
No episódio 4 mostrei como os Bonsbrasileiros estão sendo governados pelo Baixo Astral, mostrei que do 1º ao 5º Círculo…