A Revolução Comunista da Rússia MATOU mais de 100 MILHÕES de pessoas, mais do que o seu filho ideológico, o Nazismo, e do que as duas grandes guerras juntas. Para ler os detalhes do que é essa doutrina satânica que vive de sangue humano leia: O Livro Negro do Comunismo , Gulag: uma história dos campos de concentração de prisoneiros soviéticos e Arquipelago Gulag Volume 1.
Em 2017, a Câmara Federal, a pedido dos deputados Chico Alencar do PSOL-RJ, Glauber Braga, do PSOL-RJ, Alice Braga do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) da BA e Carlos Zaratini do PT/SP, comemorou 100 anos desse morticínio, que não para por aí, mas que querem implantar no mundo todo, lenta e gradualmente como é todo o serviço dos filhos de Caim, de preferência fingindo ser um Abel, fingindo ser do Bem, fingindo ser da Paz. (Sessão Solene 2017).
E quando as Forças Armadas do Brasil, que nos livrou desse poder maligno, como reza o Pai Nosso, quer comemorar esse Livramento, os canhotos se rebelam, murmuram que foi Golpe, que morreram muitas pessoas (só não dizem que eram demônios como eles ou ingênuos que foram manipulados).
Comentários
Postar um comentário