Pular para o conteúdo principal

QUAL O TAMANHO DA INFLUÊNCIA DE OLAVO DE CARVALHO?

A Revista Digital CRUSOÉ, na edição desta semana, publicada hoje, sexta-feira, 8 de fevereiro,  em seu número 41, entrevistou o Deputado Federal pelo Rio de Janeiro Eduardo Bolsonaro, dentre as perguntas o repórter Igor Gadelha questionou:

Repórter Igor Gadelha: Qual o tamanho da influência de Olavo de Carvalho e de Steve Bannon, ex-estrategista de Donald Trump, sobre o seu mandato e sobre o governo?

Eduardo Bolsonaro: Olavo é o mentor intelectual da maioria dos conservadores no Brasil. O que  ele falava há 20, 30 anos está acontecendo. Muitos de seus alunos são prodígios. Um exemplo é o Nando Moura, que tem o maior canal youtube conservador do mundo. Ler Olavo e seguir seus conselhos significa saber o terreno em que você está pisando, conhecer o cenário e antever problemas. O Olavo abriu caminho para que hoje a direita dê seus primeiros passos na política, mas sua influência não é direta, ele não dá ordens e controla o movimento. É dá conselhos com o peso de Olavo de Carvalho, e eu acho melhor ouvi-los. São extremamente úteis e necessários. É um privilégio  ter alguém com sua experiência, que tenha lecionado, lido e escrito tantos livros, e de maneira voluntária oriente um movimento espontâneo. Seu estilo pode ser por vezes  ríspido, mas particularmente sempre preferi  os professores mais rigorosos. Você aprende mais. Passar de ano levando nas coxas acaba fabricando uma geração de fracos. Já o Steve Bannon eu conheço há menos tempo, mas logo na primeira impressão, ao ver que ele sofria  os mesmos ataques que nós, Bolsonaros, com todos aqueles rótulos odiosos, eu pensei: "Esse cara incomoda a esquerdalha, deve ser bom". Rapidamente percebi  que a intenção dele é a mesma que a nossa, de construir um movimento duradouro, formado por pessoas, esclarecidas para barrar essa onda nefasta do politicamente correto, inversão de valores e destruição dos valores ocidentais. Tenho admiração por ele e certamente juntos ainda faremos muito. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SENADORES QUE VOTARAM A FAVOR DA BANDIDAGEM.

Os seguintes Senadores votaram, hoje, 12 de junho de 2019, contra o Decreto das Armas. Para que os assaltantes, assassinos e demais criminosos tenham certeza que o cidadão está desarmado.

 RENAN CALHEIROS - MDB - AL
            (Click no nome e acesse as redes sociais deles e reclame)
Esperidião Amin - PP - SC (61) 3303-6446 / 6447 / 6454 E-mail: sen.esperidiaoamin@senado.leg.br
Vital do Rego (PSB - PB) (61) 3303-2252 / 2481  E-mail: sen.venezianovitaldorego@senado.leg.br
Cid Gomes - PDT-CE (61) 3303-6460 / 6399 E-mail: sen.cidgomes@senado.leg.br
Alessandro Vieira  (Cidadania - antigo Partido Comunista) (61) 3303-9011 / 9014 / 9019 sen.alessandrovieira@senado.leg.br
Otto Alencar - PSD - BA (61) 3303-1464 / 1467 otto.alencar@senador.leg.br
Anastasia - PSDB - MG (61) 3303-5717 antonio.anastasia@senador.leg.br
Eduardo Girão - Podemos -CE (61) 3303-6677 / 6678 / 6679 sen.eduardogirao@senado.leg.br
Rose de Freitas - Podemos - ES (61) 3303-1156 rose.freitas@senadora.leg.br
Rodrigo Cunha - PS…

PAULO FREIRE AGORA É PAULO FEIO.

Paulo Freire, o endeusado "educador" das esquerdas brasileiras foi elevado a Patrono da educação brasileira para representar  o modelo educacional do socialismo do PSDB (filiado à Internacional Socialista) e do comunismo do PT. Não à toa a educação brasileira está uma lástima, de mal a pior, logo, parece que esse patrono caiu bem durante esse período vermelho de nossa história. Portanto, Paulo Freire não deixou legado em termos de conteúdo educacional, a prova é a decadência da aprendizagem em todos os níveis escolares. Logo, os comunistas espalhados na imprensa e demais estruturas culturais passam a argumentar que ele foi homenageado como doutor honoris causa em vários países. O que eles não explicam é que essa "causa" não é acadêmica, científica, mas sim e somente a defesa da causa comunista. É a coisa mais fácil do mundo, escolher um sujeito comunista e sair em universidades pelo mundo, onde um grupo de professores comunistas vão lhe homenagear com tal título. A ú…

UM ORGULHO DE PRIMEIRA DAMA.