Jesse

Jesse

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

NA VENEZUELA CRIANÇAS PRESAS NAS CADEIAS - NO BRASIL PT MANTÉM PESSOAS MENTALMENTE PRESAS.

A Revista digital Crusoé, por meio de seu enviado especial na Venezuela, denuncia que 77 crianças foram presas na ditadura comunista venezuelana (Crusoé). 

Aqui, eu e tanto outros denunciamos, no dia-a-dia, que o PT, líder do comunismo no Brasil, mantém milhares de brasileiros presos na mentalidade revolucionária, na mentalidade que não aceita a realidade do mundo que Deus criou, e prega a inversão da Obra de Deus, prega tudo que não presta, prega o fim da família, prega a liberação da pedofilia, prega a libertinagem, prega o ateísmo, e prega tudo isso se passando de bonzinho.

Até quando você, que ainda acredita no PT vai permitir-se ser manipulado por essas ideias propagadas pelos comunistas infiltrados nas instituições?

Por qual razão nenhum canal de TV faz reportagens diárias, com imagens, com repórteres enviados diretamente à Venezuela? Se escondem, se são omissos é porque em sua imensa maioria defendem o comunismo, na sua vertente nacional, o petismo.

Por qual razão você acha que a imprensa cria, desde o primeiro dia do governo Bolsonaro, "notícias" para tentar destruir o governo que nem começou direito?

Talvez se você desse ouvidos ao Chico Anysio, que já nos anos 80, avisava 95% da imprensa é petista. (Chico Anysio).

O que a imprensa tenta fazer é chamado em psicologia de "Priming", que é uma técnica de "imprimir" na nossa tela mental uma narrativa que não existe mas que passamos a acreditar nela de tanto ser repetida (Rápido e Devagar), os nazistas já faziam isso, uma mentira dita muitas vezes torna-se uma verdade, é isso que os Petistas estão fazendo, por meio dos seus simpatizantes e partidários na imprensa, nas faculdades, no meio artístico, etc. É uma vergonha o que fizeram e fazem com  nosso país. VOCÊ que ainda acredita nesses comunistas deveria começar a sentir vergonha, antes que não consiga mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário