Pular para o conteúdo principal

A PIRÂMIDE ELEITORAL DO ESQUERDISMO


Na obra, Ponerologia: psicopatas no poder, o Dr.Andrew, em suas pesquisas com os psicopatas comunistas que comandaram a Polônia, a Hungria e a Tchecoslováquia, aponta que num país 6% da população é formada de psicopatas que podem ser divididos em três subtipos: psicopatas essenciais, que são 0,6% e considerados os potenciais líderes de movimentos e governos esquerdistas, 3,0% são de psicopatas esquizoides, enquanto 2,4% são de diversas psicopatias.

Esses 6% são admirados e conseguem despertar os portadores de anomalias psíquicas em outros 12%, formando assim 18% de potenciais fanáticos, que é o limite potencial de qualquer contingente esquerdista.

Considerando que o PT conseguiu 29% dos votos no 1º turno das eleições de 2018, subtraindo destes os 18% dos potenciais fanáticos sobram 11% que é o contingente de pessoas que foram enganados, manipulados e persuadidos pela grande mídia covarde, pelo sistema educacional aparelhado e pelo marxismo cultural espalhado pelo país, e todos os envolvidos são traidores da Pátria, culpados do crime de Lesa-Pátria.



A grande mídia, traidora da pátria, utiliza o fenômeno chamado de shutdown, um conjunto de ações desonestas de excluir, omitir e deslegitimar opiniões contrárias, evitando com a população saiba o que realmente acontece, é uma deturpação da verdade. https://www.areuniao.com/single-post/2018/11/05/O-fen%C3%B4meno-shutdown .

Se você é uma das pessoas que compõem os 11% que foram enganados e manipulados pelo esquema mais sórdido de dominação lenta e gradual do comunismo que se iniciou logo após a saída dos militares do governo, comece a refletir sobre o seu papel como cidadão brasileiro, você só tem 3 opções, ser um traidor da pátria atuando ativamente ajudando os partidos esquerdistas/comunistas comandado pelo PT e o Foro de São Paulo, ser um traidor da pátria atuando de forma omissa não ajudando a combater o esquerdismo ou sendo patriota e ajudar, no mínimo que seja, a livrar o Brasil do atraso que é o esquerdismo representado pelo comunismo e suas facetas, seja o socialismo ou a social-democracia. Faça alguma coisa, nem que seja, lendo e estudando sobre o assunto, não se deixando ser manipulados por psicopatas fanáticos.

Referências:

CARVALHO, Olavo de. Aristóteles em Nova Perspectiva. TopBooks, 1996.
SCRUTON, Roger. O que é conservadorismo. Ed. É Realizações, São Paulo, 2015.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM ORGULHO DE PRIMEIRA DAMA.

O CÂNCER COMUNISTA NAS ELEIÇÕES – DIVIDINDO-SE E CONQUISTANDO.

O discurso de coitadinhos da esquerda brasileira é só isso mesmo, discurso. Toda esquerda brasileira são células proveniente de uma célula-tronco só, o comunismo.
A metodologia de classificação, aqui utilizada, do termo comunista, é que se o partido defende pelo menos 1 item da agenda Globalista da ONU ele é comunista. E pelo menos 1 item é comum a todos os partidos aqui considerados comunistas/globalista a agenda LGBTI+ (ou o Kit-Gay como é melhor compreendido popularmente).
Como pode-se ver nos dados abaixo, temos em resumo:
Em 4 Estados possuem apenas 3 opções NÃO-COMUNISTAS: Piauí, Rio de Janeiro, São Paulo e Sergipe.

Em 3 Estados possuem apenas duas opções NÃO-COMUNISTAS: Paraná, Rondônia e Santa Catarina.
Em 15 Estados só existe uma única opção NÃO-COMUNISTA: Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, DF, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, rio Grande do Norte e Tocantins. A maioria são do Partido de Bolsonaro ou coligado.
Em 5 Estados 100% dos partidos…

As desventuras em série do esquerdismo no Brasil: o Inferno no Interior das Escolas.

Advertência: Caro Leitor,
Se você está em busca de uma história sobre jovens animados que se divertem a valer numa escola, bateu na porta errada. Violada, Olavo e Suandy Bonsbrasileiros são inteligentes e engenhosos, e você talvez imagine que eles se sairiam muito bem no colégio. Mas não foi o caso. Para os Bonsbrasileiros, o colégio veio a ser mais um desastroso episódio em suas vidas infelizes. Para dizer a verdade, neste episódio, eles enfrentam  o Kit Gay, o elo com a pedofilia, o ataque aos católicos, aos evangélicos, o ataque à Deus e à família.
É minha solene obrigação passar a noite inteira pesquisando e escrevendo a história dessas três crianças. Quanto a você, entretanto, nada impede que se entregue a momentos mais tranquilos. Para conseguir isso, eu sugeriria: escolha outra leitura.

Respeitosamente, Jesse Rodrigues.
Episódio 5: O inferno no interior das escolas.
No episódio 4 mostrei como os Bonsbrasileiros estão sendo governados pelo Baixo Astral, mostrei que do 1º ao 5º Círculo…