Jesse

Jesse

sábado, 17 de novembro de 2018

A PIRÂMIDE ELEITORAL DO ESQUERDISMO


Na obra, Ponerologia: psicopatas no poder, o Dr.Andrew, em suas pesquisas com os psicopatas comunistas que comandaram a Polônia, a Hungria e a Tchecoslováquia, aponta que num país 6% da população é formada de psicopatas que podem ser divididos em três subtipos: psicopatas essenciais, que são 0,6% e considerados os potenciais líderes de movimentos e governos esquerdistas, 3,0% são de psicopatas esquizoides, enquanto 2,4% são de diversas psicopatias.

Esses 6% são admirados e conseguem despertar os portadores de anomalias psíquicas em outros 12%, formando assim 18% de potenciais fanáticos, que é o limite potencial de qualquer contingente esquerdista.

Considerando que o PT conseguiu 29% dos votos no 1º turno das eleições de 2018, subtraindo destes os 18% dos potenciais fanáticos sobram 11% que é o contingente de pessoas que foram enganados, manipulados e persuadidos pela grande mídia covarde, pelo sistema educacional aparelhado e pelo marxismo cultural espalhado pelo país, e todos os envolvidos são traidores da Pátria, culpados do crime de Lesa-Pátria.



A grande mídia, traidora da pátria, utiliza o fenômeno chamado de shutdown, um conjunto de ações desonestas de excluir, omitir e deslegitimar opiniões contrárias, evitando com a população saiba o que realmente acontece, é uma deturpação da verdade. https://www.areuniao.com/single-post/2018/11/05/O-fen%C3%B4meno-shutdown .

Se você é uma das pessoas que compõem os 11% que foram enganados e manipulados pelo esquema mais sórdido de dominação lenta e gradual do comunismo que se iniciou logo após a saída dos militares do governo, comece a refletir sobre o seu papel como cidadão brasileiro, você só tem 3 opções, ser um traidor da pátria atuando ativamente ajudando os partidos esquerdistas/comunistas comandado pelo PT e o Foro de São Paulo, ser um traidor da pátria atuando de forma omissa não ajudando a combater o esquerdismo ou sendo patriota e ajudar, no mínimo que seja, a livrar o Brasil do atraso que é o esquerdismo representado pelo comunismo e suas facetas, seja o socialismo ou a social-democracia. Faça alguma coisa, nem que seja, lendo e estudando sobre o assunto, não se deixando ser manipulados por psicopatas fanáticos.

Referências:

CARVALHO, Olavo de. Aristóteles em Nova Perspectiva. TopBooks, 1996.
SCRUTON, Roger. O que é conservadorismo. Ed. É Realizações, São Paulo, 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário