Pular para o conteúdo principal

A PIRÂMIDE ELEITORAL DO ESQUERDISMO


Na obra, Ponerologia: psicopatas no poder, o Dr.Andrew, em suas pesquisas com os psicopatas comunistas que comandaram a Polônia, a Hungria e a Tchecoslováquia, aponta que num país 6% da população é formada de psicopatas que podem ser divididos em três subtipos: psicopatas essenciais, que são 0,6% e considerados os potenciais líderes de movimentos e governos esquerdistas, 3,0% são de psicopatas esquizoides, enquanto 2,4% são de diversas psicopatias.

Esses 6% são admirados e conseguem despertar os portadores de anomalias psíquicas em outros 12%, formando assim 18% de potenciais fanáticos, que é o limite potencial de qualquer contingente esquerdista.

Considerando que o PT conseguiu 29% dos votos no 1º turno das eleições de 2018, subtraindo destes os 18% dos potenciais fanáticos sobram 11% que é o contingente de pessoas que foram enganados, manipulados e persuadidos pela grande mídia covarde, pelo sistema educacional aparelhado e pelo marxismo cultural espalhado pelo país, e todos os envolvidos são traidores da Pátria, culpados do crime de Lesa-Pátria.



A grande mídia, traidora da pátria, utiliza o fenômeno chamado de shutdown, um conjunto de ações desonestas de excluir, omitir e deslegitimar opiniões contrárias, evitando com a população saiba o que realmente acontece, é uma deturpação da verdade. https://www.areuniao.com/single-post/2018/11/05/O-fen%C3%B4meno-shutdown .

Se você é uma das pessoas que compõem os 11% que foram enganados e manipulados pelo esquema mais sórdido de dominação lenta e gradual do comunismo que se iniciou logo após a saída dos militares do governo, comece a refletir sobre o seu papel como cidadão brasileiro, você só tem 3 opções, ser um traidor da pátria atuando ativamente ajudando os partidos esquerdistas/comunistas comandado pelo PT e o Foro de São Paulo, ser um traidor da pátria atuando de forma omissa não ajudando a combater o esquerdismo ou sendo patriota e ajudar, no mínimo que seja, a livrar o Brasil do atraso que é o esquerdismo representado pelo comunismo e suas facetas, seja o socialismo ou a social-democracia. Faça alguma coisa, nem que seja, lendo e estudando sobre o assunto, não se deixando ser manipulados por psicopatas fanáticos.

Referências:

CARVALHO, Olavo de. Aristóteles em Nova Perspectiva. TopBooks, 1996.
SCRUTON, Roger. O que é conservadorismo. Ed. É Realizações, São Paulo, 2015.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SENADORES QUE VOTARAM A FAVOR DA BANDIDAGEM.

Os seguintes Senadores votaram, hoje, 12 de junho de 2019, contra o Decreto das Armas. Para que os assaltantes, assassinos e demais criminosos tenham certeza que o cidadão está desarmado.

 RENAN CALHEIROS - MDB - AL
            (Click no nome e acesse as redes sociais deles e reclame)
Esperidião Amin - PP - SC (61) 3303-6446 / 6447 / 6454 E-mail: sen.esperidiaoamin@senado.leg.br
Vital do Rego (PSB - PB) (61) 3303-2252 / 2481  E-mail: sen.venezianovitaldorego@senado.leg.br
Cid Gomes - PDT-CE (61) 3303-6460 / 6399 E-mail: sen.cidgomes@senado.leg.br
Alessandro Vieira  (Cidadania - antigo Partido Comunista) (61) 3303-9011 / 9014 / 9019 sen.alessandrovieira@senado.leg.br
Otto Alencar - PSD - BA (61) 3303-1464 / 1467 otto.alencar@senador.leg.br
Anastasia - PSDB - MG (61) 3303-5717 antonio.anastasia@senador.leg.br
Eduardo Girão - Podemos -CE (61) 3303-6677 / 6678 / 6679 sen.eduardogirao@senado.leg.br
Rose de Freitas - Podemos - ES (61) 3303-1156 rose.freitas@senadora.leg.br
Rodrigo Cunha - PS…

PAULO FREIRE AGORA É PAULO FEIO.

Paulo Freire, o endeusado "educador" das esquerdas brasileiras foi elevado a Patrono da educação brasileira para representar  o modelo educacional do socialismo do PSDB (filiado à Internacional Socialista) e do comunismo do PT. Não à toa a educação brasileira está uma lástima, de mal a pior, logo, parece que esse patrono caiu bem durante esse período vermelho de nossa história. Portanto, Paulo Freire não deixou legado em termos de conteúdo educacional, a prova é a decadência da aprendizagem em todos os níveis escolares. Logo, os comunistas espalhados na imprensa e demais estruturas culturais passam a argumentar que ele foi homenageado como doutor honoris causa em vários países. O que eles não explicam é que essa "causa" não é acadêmica, científica, mas sim e somente a defesa da causa comunista. É a coisa mais fácil do mundo, escolher um sujeito comunista e sair em universidades pelo mundo, onde um grupo de professores comunistas vão lhe homenagear com tal título. A ú…

UM ORGULHO DE PRIMEIRA DAMA.