Jesse

Jesse

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

PRECE DE CONFISSÃO DO CRISTÃO ELEITOR PETISTA


Errei em pensamento, palavra e ação e não pensei, não disse, não fiz o bem como deveria.

Hoje, venezuelanos, cubanos, angolanos, zimbabuanos, congolenses, guiné-equatorianos e gaboenses sofrem sob o poder das ditaduras sustentadas com 11,9 bilhões de dólares (44 bilhões de reais) dos brasileiros (https://spotniks.com/7-ditaduras-financiadas-pelo-governo-brasileiro-nos-ultimos-anos/ ).

Todos eles e mais os brasileiros que hoje estão desempregados e o país à beira de um colapso econômico, por minha ignorância e meu orgulho, pois ao invés de ouvir as pessoas mais sensatas ao meu redor eu dei ouvido a líderes corruptos que roubaram o país. (https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/10092/integrantes-da-cupula-do-pt-ou-foram-cassados-eou-foram-condenados-e-presos )

Emocionalmente acreditei nas mentiras plantadas na mídia por esses mesmos corruptos contra aquele que está lutando para o bem do  Brasil.

Preferi As intelectuais do #EleNão do que as mães de famílias, as mulheres religiosas e a imensa maioria de pessoas de bem.

Mas Tu que lês nos corações sabes quanto sou culpado por ter faltado ao meu dever. Assim do fundo da minha alma, imploro perdão por meus erros e Te prometo agir melhor para me fazer perdoar.



A página do Grupo no Facebook é Artúria Brasilis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário