Pular para o conteúdo principal

PRECE DE CONFISSÃO DO CRISTÃO ELEITOR PETISTA


Errei em pensamento, palavra e ação e não pensei, não disse, não fiz o bem como deveria.

Hoje, venezuelanos, cubanos, angolanos, zimbabuanos, congolenses, guiné-equatorianos e gaboenses sofrem sob o poder das ditaduras sustentadas com 11,9 bilhões de dólares (44 bilhões de reais) dos brasileiros (https://spotniks.com/7-ditaduras-financiadas-pelo-governo-brasileiro-nos-ultimos-anos/ ).

Todos eles e mais os brasileiros que hoje estão desempregados e o país à beira de um colapso econômico, por minha ignorância e meu orgulho, pois ao invés de ouvir as pessoas mais sensatas ao meu redor eu dei ouvido a líderes corruptos que roubaram o país. (https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/10092/integrantes-da-cupula-do-pt-ou-foram-cassados-eou-foram-condenados-e-presos )

Emocionalmente acreditei nas mentiras plantadas na mídia por esses mesmos corruptos contra aquele que está lutando para o bem do  Brasil.

Preferi As intelectuais do #EleNão do que as mães de famílias, as mulheres religiosas e a imensa maioria de pessoas de bem.

Mas Tu que lês nos corações sabes quanto sou culpado por ter faltado ao meu dever. Assim do fundo da minha alma, imploro perdão por meus erros e Te prometo agir melhor para me fazer perdoar.



A página do Grupo no Facebook é Artúria Brasilis.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SENADORES QUE VOTARAM A FAVOR DA BANDIDAGEM.

Os seguintes Senadores votaram, hoje, 12 de junho de 2019, contra o Decreto das Armas. Para que os assaltantes, assassinos e demais criminosos tenham certeza que o cidadão está desarmado.

 RENAN CALHEIROS - MDB - AL
            (Click no nome e acesse as redes sociais deles e reclame)
Esperidião Amin - PP - SC (61) 3303-6446 / 6447 / 6454 E-mail: sen.esperidiaoamin@senado.leg.br
Vital do Rego (PSB - PB) (61) 3303-2252 / 2481  E-mail: sen.venezianovitaldorego@senado.leg.br
Cid Gomes - PDT-CE (61) 3303-6460 / 6399 E-mail: sen.cidgomes@senado.leg.br
Alessandro Vieira  (Cidadania - antigo Partido Comunista) (61) 3303-9011 / 9014 / 9019 sen.alessandrovieira@senado.leg.br
Otto Alencar - PSD - BA (61) 3303-1464 / 1467 otto.alencar@senador.leg.br
Anastasia - PSDB - MG (61) 3303-5717 antonio.anastasia@senador.leg.br
Eduardo Girão - Podemos -CE (61) 3303-6677 / 6678 / 6679 sen.eduardogirao@senado.leg.br
Rose de Freitas - Podemos - ES (61) 3303-1156 rose.freitas@senadora.leg.br
Rodrigo Cunha - PS…

PAULO FREIRE AGORA É PAULO FEIO.

Paulo Freire, o endeusado "educador" das esquerdas brasileiras foi elevado a Patrono da educação brasileira para representar  o modelo educacional do socialismo do PSDB (filiado à Internacional Socialista) e do comunismo do PT. Não à toa a educação brasileira está uma lástima, de mal a pior, logo, parece que esse patrono caiu bem durante esse período vermelho de nossa história. Portanto, Paulo Freire não deixou legado em termos de conteúdo educacional, a prova é a decadência da aprendizagem em todos os níveis escolares. Logo, os comunistas espalhados na imprensa e demais estruturas culturais passam a argumentar que ele foi homenageado como doutor honoris causa em vários países. O que eles não explicam é que essa "causa" não é acadêmica, científica, mas sim e somente a defesa da causa comunista. É a coisa mais fácil do mundo, escolher um sujeito comunista e sair em universidades pelo mundo, onde um grupo de professores comunistas vão lhe homenagear com tal título. A ú…

UM ORGULHO DE PRIMEIRA DAMA.