Jesse

Jesse

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

O PLANO DE GOVERNO DE VENEZUALIZAÇÃO DO BRASIL - PARTE 1

"O Programa de Governo do PT precisa ser lido com cuidado" é assim que começa o interessante artigo de Tereza Mainardi, no site A Reunião, missão dada é missão cumprida, vejamos nesta primeira parte, dois detalhes que não fazem parte da análise da articulista, que vou chamá-los aqui de Malddad, pois merecem pela capciosidade, pela forma como estão escondidos. 

Mesmo depois de todas as mudanças para camuflar as evidências mais gritantes de uma Venezuelização do Brasil, eis duas grandes evidências que não deixam dúvidas, além de todo o resto quando bem analisados e extraídos seus verdadeiros significados.

Ouça esse vídeo e depois leia os detalhes abaixo:




Maddad 1 -  A Poupança Fraterna (Tomar o seu dinheiro e "distribuir" via programas sociais - Leia-se desvios)

Na página 41 das duas primeiras versões e na 42 na última versão, está escrito:

"O aprofundamento da competição bancária deverá ser estimulada pelos bancos públicos e pela difusão de novas instituições de poupança".

Como seria essa nova poupança?

Ei-la: PLC 137/2004, proposto pelo Deputado Federal do PT do Piauí - Nazareno Fonteles. Caso tenha sido deletado baixe aqui.

Art. 1º Fica criado o Limite Máximo de Consumo, valor máximo que cada pessoa física residente no País poderá utilizar, mensalmente, para custear sua vida e as de seus dependentes.

Art. 2º Por um período de sete anos, a partir do dia primeiro de janeiro do ano seguinte ao da publicação desta Lei, toda pessoa física brasileira, residente ou não no País, e todo estrangeiro residente no Brasil, só poderá dispor, mensalmente, para custear sua vida e a de seus dependentes, de um valor menor ou igual ao Limite Máximo de Consumo.

Art. 3º A parcela dos rendimentos recebidos por pessoas físicas, inclusive os que estejam sujeitos à tributação exclusiva na fonte ou
definitiva, excedente ao Limite Máximo de Consumo será depositada, mensalmente, a título de empréstimo compulsório, em uma conta especial de caderneta de poupança, em nome do depositante, denominada Poupança Fraterna."

Art. 4º Caberá à Secretaria da Receita Federal:

I – a elaboração do cadastro anual dos poupadores compulsórios da Poupança Fraterna, constituído de todas as pessoas físicas com rendimento mensal igual ou superior ao Limite Máximo de Consumo;


Art. 8º A Poupança Fraterna será gerida pelo Conselho Nacional da Poupança Fraterna - CNPF, órgão normativo de deliberação coletiva, vinculado à Presidência da República, que terá a seguinte composição:
I – O Ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, que o presidirá;


Você está ENTENDENDO? O governo Petista-Comunista do Brasil Venezuelado, vai dizer quanto você e sua família vão poder gastar por mês, e o que você ganhar acima disso o governo TOMA de você (Compulsório).

 Maddad 2 -  A Locação Social (Colocar um membro do MST  (Rural) Stédile ou MSTS (Urbano)- Boulos, para morar na sua casa, depois ele tomará posse do resto)

Na página 52 das duas primeiras versões e na 53 na última versão, está escrito:

"produção de unidades novas de Habitação de Interesse Social – HIS, incluindo promoção pública, privada e por autogestão; locação social"

O Locação Social é um Projeto de Lei proposto pelo Deputado  Carlos Zarattini - PT de São Paulo, inclusive reeleito para mais 4 anos.

PL Nº 5.663/2016.

Na justificativa do projeto tem trechos capciosos semelhantes ao que ocorre hoje na Venezuela:

"A proposta prevê uma série de possibilidades para a efetivação da locação social, como a oferta de imóveis urbanos requalificados para locação"

"Essa modalidade traria como benefício a indução à utilização de imóveis que se encontram vazios e estão situados em locais dotados de infraestrutura e serviços."


Esses detalhes de "requalificação" quer dizer que o governo comunista é que vai dizer "qualificar" o seu imóvel, se ele pode ser usado ou não para a locação social, e não define o que é imóvel vazio, pode chegar ao ponto que é dito no áudio, do jeito que os sem terra e sem teto aqui no Brasil já invade de qualquer jeito, isso seria uma forma de legalizar as invasões.

Ocorre que esse é um primeiro passo para fazer o mesmo que aconteceu aos poucos na Venezuela chamado de Programa Gran Mision Vivienda Venezuela (veja nessa dissertação da UFBA), onde a Caixa Econômica passou todos os anos dos governos petista lá na Venezuela ajudando e aprendendo como fazer para implanatar aqui.

Ouça o testemunho desse pediatra de Curitiba que atendeu uma Venezuelana, onde é dito como os comunistas tomam as casas com facilidade por ordem do governo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário