Jesse

Jesse

terça-feira, 9 de outubro de 2018

DEBATE COMIGO FERNANDA.

É inacreditável a que ponto chega alguns professores que diante de uma plateia que não tem condições de contra argumentar, exatamente por nunca terem recebido o mínimo que precisam para não serem idiotizados, usar da sua profissão para doutrinar e pressionar adolescente. É o que fez uma professora de cursinho em Recife, uma tal de Fernanda, como comprova o áudio abaixo.









Mas os tempos são outros, pais, mães, parentes e amigos não aceitam mais essa situação passivamente, como demonstra essa reação de um pai indignado:


Os petistas, que é um apelido que os comunistas, no Brasil, escolheram para se camuflar, vivem a propagar mentiras maliciosas, e maldades sem fim, com único objetivo de permanecer eternamente no poder até esse Brasil tornar-se uma Venezuela e depois uma Cuba, uma Rússia, uma China ou uma Coréia do Norte. Não conseguem debater, só pressionar e impressionar os que não tem condições de desmanchar suas falácias e seus sofismas, coloque um petista de frente a um intelectual de verdade, ou a alguém bem informado e assista ao vexame de que em 5 minutos ele estará ou xingando seu adversário, ao estilo Ciro ou de sonso repetindo a mesma mentira como um Haddad.

Deixe de ser covarde, tentando manipular adolescentes, DEBATE COMIGO FERNANDA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário