Jesse

Jesse

terça-feira, 2 de outubro de 2018

COMO PODE?

Como pode? Você pai, que trabalha noite e dia para dar o melhor para os seus filhos permitir que uma quadrilha de partidos políticos tome posse de seus filhos.

Como pode? Você mãe que é capaz de morrer pelos seus filhos, acreditar nas mentiras, nas montagens, nas armadilhas dos ladrões do dinheiro público, e não acreditar na palavra de um pai de família como Bolsonaro.

Como pode? Você jovem, que tem irmãs, primas e sobrinhas acreditar e apoiar a Maria do Rosário que defende estuprador, e não acreditar no Bolsonaro que defende as mulheres estupradas.

Como pode? Você que estudou tanto, formou-se numa faculdade, concluiu uma pós-graduação, e não ter um mínimo de vergonha de apoiar bandidos que arrasaram com a economia e por décadas destroem à família, e a moralidade pública, e não ter uma vergonha maior ainda de ser enganado, hipnotizado pela grande mídia na desconstrução do único candidato capaz de vencer o sistema.

Como pode? Você que acredita em Deus, permitir que ateus não apenas cheguem no poder, mas destruam, por dentro e por fora, as principais religiões e a própria fé de uma nação. Preferem acreditar nos destruidores da fé, do que em Bolsonaro, o único candidato cristão de verdade que põe sua vida em risco todos os dias para defender esse país.

Como pode? Você ainda duvidar da imensa maioria da população que foi às ruas PROVAR que Bolsonaro é nossa ÚNICA e ÚLTIMA opção.

Como pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário