Pular para o conteúdo principal

COMO PODE?

Como pode? Você pai, que trabalha noite e dia para dar o melhor para os seus filhos permitir que uma quadrilha de partidos políticos tome posse de seus filhos.

Como pode? Você mãe que é capaz de morrer pelos seus filhos, acreditar nas mentiras, nas montagens, nas armadilhas dos ladrões do dinheiro público, e não acreditar na palavra de um pai de família como Bolsonaro.

Como pode? Você jovem, que tem irmãs, primas e sobrinhas acreditar e apoiar a Maria do Rosário que defende estuprador, e não acreditar no Bolsonaro que defende as mulheres estupradas.

Como pode? Você que estudou tanto, formou-se numa faculdade, concluiu uma pós-graduação, e não ter um mínimo de vergonha de apoiar bandidos que arrasaram com a economia e por décadas destroem à família, e a moralidade pública, e não ter uma vergonha maior ainda de ser enganado, hipnotizado pela grande mídia na desconstrução do único candidato capaz de vencer o sistema.

Como pode? Você que acredita em Deus, permitir que ateus não apenas cheguem no poder, mas destruam, por dentro e por fora, as principais religiões e a própria fé de uma nação. Preferem acreditar nos destruidores da fé, do que em Bolsonaro, o único candidato cristão de verdade que põe sua vida em risco todos os dias para defender esse país.

Como pode? Você ainda duvidar da imensa maioria da população que foi às ruas PROVAR que Bolsonaro é nossa ÚNICA e ÚLTIMA opção.

Como pode?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SENADORES QUE VOTARAM A FAVOR DA BANDIDAGEM.

Os seguintes Senadores votaram, hoje, 12 de junho de 2019, contra o Decreto das Armas. Para que os assaltantes, assassinos e demais criminosos tenham certeza que o cidadão está desarmado.

 RENAN CALHEIROS - MDB - AL
            (Click no nome e acesse as redes sociais deles e reclame)
Esperidião Amin - PP - SC (61) 3303-6446 / 6447 / 6454 E-mail: sen.esperidiaoamin@senado.leg.br
Vital do Rego (PSB - PB) (61) 3303-2252 / 2481  E-mail: sen.venezianovitaldorego@senado.leg.br
Cid Gomes - PDT-CE (61) 3303-6460 / 6399 E-mail: sen.cidgomes@senado.leg.br
Alessandro Vieira  (Cidadania - antigo Partido Comunista) (61) 3303-9011 / 9014 / 9019 sen.alessandrovieira@senado.leg.br
Otto Alencar - PSD - BA (61) 3303-1464 / 1467 otto.alencar@senador.leg.br
Anastasia - PSDB - MG (61) 3303-5717 antonio.anastasia@senador.leg.br
Eduardo Girão - Podemos -CE (61) 3303-6677 / 6678 / 6679 sen.eduardogirao@senado.leg.br
Rose de Freitas - Podemos - ES (61) 3303-1156 rose.freitas@senadora.leg.br
Rodrigo Cunha - PS…

UM ORGULHO DE PRIMEIRA DAMA.

O CÂNCER COMUNISTA NAS ELEIÇÕES – DIVIDINDO-SE E CONQUISTANDO.

O discurso de coitadinhos da esquerda brasileira é só isso mesmo, discurso. Toda esquerda brasileira são células proveniente de uma célula-tronco só, o comunismo.
A metodologia de classificação, aqui utilizada, do termo comunista, é que se o partido defende pelo menos 1 item da agenda Globalista da ONU ele é comunista. E pelo menos 1 item é comum a todos os partidos aqui considerados comunistas/globalista a agenda LGBTI+ (ou o Kit-Gay como é melhor compreendido popularmente).
Como pode-se ver nos dados abaixo, temos em resumo:
Em 4 Estados possuem apenas 3 opções NÃO-COMUNISTAS: Piauí, Rio de Janeiro, São Paulo e Sergipe.

Em 3 Estados possuem apenas duas opções NÃO-COMUNISTAS: Paraná, Rondônia e Santa Catarina.
Em 15 Estados só existe uma única opção NÃO-COMUNISTA: Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, DF, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, rio Grande do Norte e Tocantins. A maioria são do Partido de Bolsonaro ou coligado.
Em 5 Estados 100% dos partidos…