Pular para o conteúdo principal

AOS PAIS QUE DORMEM.


Bom dia Mãe, bom dia Pai, acordaram bem?

Não, vocês não acordaram, vocês ainda dormem em berço esplêndido.

Pois desde o dia 24, dia provocativo, do mês de setembro passado, os seus filhinhos, não são mais seus, vocês criam, mas eles são agora posse do Estado Comunista que vocês teimam em achar que ele não existe.

Como vocês podem ler abaixo, no artigo 3º de uma simples Resolução do Conselho Nacional de Assistência Social, está garantido às crianças e adolescentes terem sua identidade de gênero reconhecida.



Percebam a armadilha? Os professores vão plantar na cabeça das crianças a dúvida sobre sua sexualidade, as crianças vão repetir essa dúvida para pais e coleguinhas, depois os professores com ar de surpresa vão comunicar ao conselho tutelar da criança e adolescente que seu filho tem essa dúvida atroz.

Então abrirá um processo para que essa criança tenha o “direito” de ter uma identidade de gênero assegurada, e caso os pais resistam “em diálogo com os responsáveis”, quem decidirá? Um Juiz, um Desembargador, um Ministro do Supremo, de preferência um desses comunistas que tentam soltar o Lula.

Você que acha que todos esses partidos que são contra Bolsonaro são inimigos, pelo menos tenha a decência de ler os planos de governos deles.







Todos os principais candidatos, com EXCEÇÃO de Bolsonaro, defendem essas políticas.

Ouça agora o que dizem os médicos pediatras americanos sobre a questão.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM ORGULHO DE PRIMEIRA DAMA.

O CÂNCER COMUNISTA NAS ELEIÇÕES – DIVIDINDO-SE E CONQUISTANDO.

O discurso de coitadinhos da esquerda brasileira é só isso mesmo, discurso. Toda esquerda brasileira são células proveniente de uma célula-tronco só, o comunismo.
A metodologia de classificação, aqui utilizada, do termo comunista, é que se o partido defende pelo menos 1 item da agenda Globalista da ONU ele é comunista. E pelo menos 1 item é comum a todos os partidos aqui considerados comunistas/globalista a agenda LGBTI+ (ou o Kit-Gay como é melhor compreendido popularmente).
Como pode-se ver nos dados abaixo, temos em resumo:
Em 4 Estados possuem apenas 3 opções NÃO-COMUNISTAS: Piauí, Rio de Janeiro, São Paulo e Sergipe.

Em 3 Estados possuem apenas duas opções NÃO-COMUNISTAS: Paraná, Rondônia e Santa Catarina.
Em 15 Estados só existe uma única opção NÃO-COMUNISTA: Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, DF, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, rio Grande do Norte e Tocantins. A maioria são do Partido de Bolsonaro ou coligado.
Em 5 Estados 100% dos partidos…

As desventuras em série do esquerdismo no Brasil: o Inferno no Interior das Escolas.

Advertência: Caro Leitor,
Se você está em busca de uma história sobre jovens animados que se divertem a valer numa escola, bateu na porta errada. Violada, Olavo e Suandy Bonsbrasileiros são inteligentes e engenhosos, e você talvez imagine que eles se sairiam muito bem no colégio. Mas não foi o caso. Para os Bonsbrasileiros, o colégio veio a ser mais um desastroso episódio em suas vidas infelizes. Para dizer a verdade, neste episódio, eles enfrentam  o Kit Gay, o elo com a pedofilia, o ataque aos católicos, aos evangélicos, o ataque à Deus e à família.
É minha solene obrigação passar a noite inteira pesquisando e escrevendo a história dessas três crianças. Quanto a você, entretanto, nada impede que se entregue a momentos mais tranquilos. Para conseguir isso, eu sugeriria: escolha outra leitura.

Respeitosamente, Jesse Rodrigues.
Episódio 5: O inferno no interior das escolas.
No episódio 4 mostrei como os Bonsbrasileiros estão sendo governados pelo Baixo Astral, mostrei que do 1º ao 5º Círculo…