Pular para o conteúdo principal

AOS PAIS QUE DORMEM.


Bom dia Mãe, bom dia Pai, acordaram bem?

Não, vocês não acordaram, vocês ainda dormem em berço esplêndido.

Pois desde o dia 24, dia provocativo, do mês de setembro passado, os seus filhinhos, não são mais seus, vocês criam, mas eles são agora posse do Estado Comunista que vocês teimam em achar que ele não existe.

Como vocês podem ler abaixo, no artigo 3º de uma simples Resolução do Conselho Nacional de Assistência Social, está garantido às crianças e adolescentes terem sua identidade de gênero reconhecida.



Percebam a armadilha? Os professores vão plantar na cabeça das crianças a dúvida sobre sua sexualidade, as crianças vão repetir essa dúvida para pais e coleguinhas, depois os professores com ar de surpresa vão comunicar ao conselho tutelar da criança e adolescente que seu filho tem essa dúvida atroz.

Então abrirá um processo para que essa criança tenha o “direito” de ter uma identidade de gênero assegurada, e caso os pais resistam “em diálogo com os responsáveis”, quem decidirá? Um Juiz, um Desembargador, um Ministro do Supremo, de preferência um desses comunistas que tentam soltar o Lula.

Você que acha que todos esses partidos que são contra Bolsonaro são inimigos, pelo menos tenha a decência de ler os planos de governos deles.







Todos os principais candidatos, com EXCEÇÃO de Bolsonaro, defendem essas políticas.

Ouça agora o que dizem os médicos pediatras americanos sobre a questão.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SENADORES QUE VOTARAM A FAVOR DA BANDIDAGEM.

Os seguintes Senadores votaram, hoje, 12 de junho de 2019, contra o Decreto das Armas. Para que os assaltantes, assassinos e demais criminosos tenham certeza que o cidadão está desarmado.

 RENAN CALHEIROS - MDB - AL
            (Click no nome e acesse as redes sociais deles e reclame)
Esperidião Amin - PP - SC (61) 3303-6446 / 6447 / 6454 E-mail: sen.esperidiaoamin@senado.leg.br
Vital do Rego (PSB - PB) (61) 3303-2252 / 2481  E-mail: sen.venezianovitaldorego@senado.leg.br
Cid Gomes - PDT-CE (61) 3303-6460 / 6399 E-mail: sen.cidgomes@senado.leg.br
Alessandro Vieira  (Cidadania - antigo Partido Comunista) (61) 3303-9011 / 9014 / 9019 sen.alessandrovieira@senado.leg.br
Otto Alencar - PSD - BA (61) 3303-1464 / 1467 otto.alencar@senador.leg.br
Anastasia - PSDB - MG (61) 3303-5717 antonio.anastasia@senador.leg.br
Eduardo Girão - Podemos -CE (61) 3303-6677 / 6678 / 6679 sen.eduardogirao@senado.leg.br
Rose de Freitas - Podemos - ES (61) 3303-1156 rose.freitas@senadora.leg.br
Rodrigo Cunha - PS…

PAULO FREIRE AGORA É PAULO FEIO.

Paulo Freire, o endeusado "educador" das esquerdas brasileiras foi elevado a Patrono da educação brasileira para representar  o modelo educacional do socialismo do PSDB (filiado à Internacional Socialista) e do comunismo do PT. Não à toa a educação brasileira está uma lástima, de mal a pior, logo, parece que esse patrono caiu bem durante esse período vermelho de nossa história. Portanto, Paulo Freire não deixou legado em termos de conteúdo educacional, a prova é a decadência da aprendizagem em todos os níveis escolares. Logo, os comunistas espalhados na imprensa e demais estruturas culturais passam a argumentar que ele foi homenageado como doutor honoris causa em vários países. O que eles não explicam é que essa "causa" não é acadêmica, científica, mas sim e somente a defesa da causa comunista. É a coisa mais fácil do mundo, escolher um sujeito comunista e sair em universidades pelo mundo, onde um grupo de professores comunistas vão lhe homenagear com tal título. A ú…

UM ORGULHO DE PRIMEIRA DAMA.