Jesse

Jesse

terça-feira, 2 de outubro de 2018

AOS PAIS QUE DORMEM.


Bom dia Mãe, bom dia Pai, acordaram bem?

Não, vocês não acordaram, vocês ainda dormem em berço esplêndido.

Pois desde o dia 24, dia provocativo, do mês de setembro passado, os seus filhinhos, não são mais seus, vocês criam, mas eles são agora posse do Estado Comunista que vocês teimam em achar que ele não existe.

Como vocês podem ler abaixo, no artigo 3º de uma simples Resolução do Conselho Nacional de Assistência Social, está garantido às crianças e adolescentes terem sua identidade de gênero reconhecida.



Percebam a armadilha? Os professores vão plantar na cabeça das crianças a dúvida sobre sua sexualidade, as crianças vão repetir essa dúvida para pais e coleguinhas, depois os professores com ar de surpresa vão comunicar ao conselho tutelar da criança e adolescente que seu filho tem essa dúvida atroz.

Então abrirá um processo para que essa criança tenha o “direito” de ter uma identidade de gênero assegurada, e caso os pais resistam “em diálogo com os responsáveis”, quem decidirá? Um Juiz, um Desembargador, um Ministro do Supremo, de preferência um desses comunistas que tentam soltar o Lula.

Você que acha que todos esses partidos que são contra Bolsonaro são inimigos, pelo menos tenha a decência de ler os planos de governos deles.







Todos os principais candidatos, com EXCEÇÃO de Bolsonaro, defendem essas políticas.

Ouça agora o que dizem os médicos pediatras americanos sobre a questão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário