Jesse

Jesse

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

As desventuras em série do esquerdismo no Brasil: o Inferno no Interior das Escolas.


Advertência:
Caro Leitor,

Se você está em busca de uma história sobre jovens animados que se divertem a valer numa escola, bateu na porta errada. Violada, Olavo e Suandy Bonsbrasileiros são inteligentes e engenhosos, e você talvez imagine que eles se sairiam muito bem no colégio. Mas não foi o caso. Para os Bonsbrasileiros, o colégio veio a ser mais um desastroso episódio em suas vidas infelizes. Para dizer a verdade, neste episódio, eles enfrentam  o Kit Gay, o elo com a pedofilia, o ataque aos católicos, aos evangélicos, o ataque à Deus e à família.

É minha solene obrigação passar a noite inteira pesquisando e escrevendo a história dessas três crianças. Quanto a você, entretanto, nada impede que se entregue a momentos mais tranquilos. Para conseguir isso, eu sugeriria: escolha outra leitura.

Respeitosamente,
Jesse Rodrigues.

Episódio 5: O inferno no interior das escolas.

No episódio 4 mostrei como os Bonsbrasileiros estão sendo governados pelo Baixo Astral, mostrei que do 1º ao 5º Círculo estão as pessoas que foram enganadas pela cobra de camadas de joio. O joio perverso – comunistas: Lula (Haddad-Manuela) e Boulos.  O joio péssimo – socialistas (comunistas camuflados): Marina e Ciro. O joio ruim – sociais-democratas (socialistas camuflados): Alckmin e Meireles. Não só enganadas como acabaram cometendo atos culposos estimulados por essas cobras.

Mostrei ainda que os materialistas por convicção, que não acreditam na existência da alma e, portanto, não acreditam em Deus, como os niilistas,  nazistas, fascistas, comunistas e anarquistas, como o pseudo filósofo alemão Nietzsche são do 6º Círculo do Inferno.

Bem como os semeadores de discórdias, como Leonardo Boff, que criou a famigerada Teologia da Libertação, O MST, MTST, CUT, UNE e todas as organizações subalternas ao comunismo como os movimentos Feministas, movimento LGBTI, defensores da pedofilia, disfarçados em diretos humanos e demais que lutam diuturnamente para destruir as bases da família cristã são da 9ª Fossa do Oitavo Círculo Infernal.

Mostrei também que no último Círculo, o 9º, existem 4 esferas, na primeira estão os traidores da Família, na segunda estão os traidores da Pátria e na 3ª esfera, a PToloméia estão os traidores dos Necessitados, de onde advém a alma de Luís Inácio Lula da Silva, o molusco, o Líder Idéia, e na última está preso Lúcifer.

Este episódio dá continuidade, pois as crianças Bonsbrasileiros agora estão na escola, após acordarem do sonho com o Anjo que os levou para conhecer o Baixo Astral e revelar que os membros desse Baixo Astral governam o Brasil desde quando os Protetores Naturais da Pátria, os militares, saíram do governo, eles eram os verdadeiros tutores do Bonsbrasileiros, e agora o Brasil vive à beira de um precipício social e econômico.

Pois bem, as crianças acordaram e  precisam enfrentar o cotidiano de uma escola no Brasil governado pelo Baixo Astral.

Saiam do meu caminho, seus Reacionários!, disse uma garota rude, violenta e nojenta, empurrando os órfãos Bonsbrasileiros para o lado a fim de abrir passagem. Violada, Olavo e Sandy não souberam o que responder, de tão espantados. Reacionários é uma palavra que na boca de esquerdopatas quer dizer “pessoa que pensa diferente de mim”. Quando, na verdade, essa palavra vem de reação (re-ação), ou seja, uma lei da física, precisamente a 3ª Lei de Newton, para toda ação existe uma reação de mesmo valor, mesma direção e sentido oposto. Mas os esquerdopatas não são muito ligados aos estudos como veremos. Logo, Reacionário é quem não fica inerte diante de uma ação do Baixo Astral.

A Escola onde estão os órfãos Bonsbrasileiros é A UNIVERSIDADE PAULO FRESCO é assim chamada porque sua especialidade é formar MIMIMI – Militantes Idiotizados pelo Monopólio Internacional de Mentalidades Idiotizantes, ou seja, uma fábrica de jovens imbecilizados, que , é inspirada em Paulo Freire, quando na verdade deveria chamar-se Universidade Gramsciana do Brasil, como é bem do estilo da subcultura marxista gramsciana, ela gosta de esconder-se por trás de diversos nomes distintos. Também tem um apelido AGITPROP.

AGITPROP é um abreviativo de agitação e propaganda. Para os adeptos das ideias marxistas-leninistas, é utilizado como ferramenta para divulgação do movimento revolucionário com o intuito de agitar a sociedade, dar visibilidade ao movimento, criando conflitos entre trabalhador e patrão, branco e negro, mulheres e homens, e todos os tipos que puderem explorar, e provocar passeatas, comícios, greves, eventos artísticos, atentados terroristas e sabotagem. É arma de guerra ideológica e psicológica, onde uma das armas é a propaganda com o intuito de derrubar a democracia e instalar a ditadura do proletariado comunista.

Os professores, especialmente de ciências sociais, consideram-se o que há de melhor na área acadêmica, para entender esse tipo de professor veja o vídeo 1 e o artigo Pedofilia Política, de Percival Puggina.

É gritante no Brasil a metamorfose que esse tipo de professor, citado no vídeo, consegue fazer na mentalidade da juventude que entra na universidade, que em poucos anos vira marionete nas mãos do Baixo Astral, da cobra de camadas de joio, que é o comunismo em todas as suas facetas.

Havia uma série de imagens selecionadas que demonstrava essa metamorfose no endereço www.twitter.com/antesdepoisdafe (Mas essa conta foi suspensa, pois o twitter já declarou que a grande maioria de seus empregados tem a mesma mentalidade das marionetes, assim como o facebook https://renovamidia.com.br/dono-do-twitter-admite-que-direitistas-estao-isolados-em-sua-empresa/)

Mas algumas imagens podem ser vistas no endereço https://www.facebook.com/pages/category/Art/Antes-e-Depois-Da-Federal-612362175631647/ , pelo menos enquanto não bloquearem ela também.

 Nossos órfãos Bonsbrasileiros não tem muita opção, até mesmo nas universidades católicas os comunistas travestidos de professores estão lá, atuando livremente, para entender como os comunistas atacam o catolicismo leia o artigo Cem anos de pedofilia.

Na educação básica ainda pode ser encontrada alguma educação de valores da família e de Deus em algumas escolas cristã (católicas e evangélicas), mas a única que está imune são os colégios militares.

Daí a razão que os colégios militares terem seu modelo pedagógico ou qualquer outro detalhe tão atacado pelos comunistas e sua cobra de camadas de joio.

Pode ser que desse modelo nasça um novo padrão para a educação brasileira e que os Bonsbrasileiros sejam resgatados do Inferno que são escolas e universidades hoje no Brasil.

O nível de decadência já está tão gritante que agora o plano do Baixo Astral é doutrinar as crianças, a partir da educação infantil, a questionarem sua sexualidade, erotizando-as desde pequenas e assim abrindo o caminho para  a pedofilia legalizada.

Para entender esse processo, esse elo entre o Kit Gay e a pedofilia assistia esses vídeo 2 (Olavo de Carvalho | Sexo consentido por menor é pedofilia?) e vídeo 3 (Olavo de Carvalho comenta Globo e pedogilia- Spider Concense). Neles Olavo explica que a pedofilia não está ligado ao homossexualismo, e sim a militância gayzista dos partidos esquerdista, e é por isso que esses comunistas manipulam e jogam os homossexuais contra Bolsonaro e contra qualquer um que tente barrar o projeto de poder eterno do Baixo Astral.

E mesmo depois de Haddad, quando foi Ministro da Educação de Lula, do PT, a cabeça da cobra, tentar implantar o Kit Gay e ter sido impedido pela ação de Bolsonaro no Congresso, e toda a polêmica resgatada nesse período eleitoral, a cobra de camada de Joio não tem escrúpulos e por meio de uma de suas camadas o PSB, partido do vice de Alckimin (PSDB) no governo de São Paulo, o hoje também candidato a governador Márcio França, já gastou dinheiro público para espalhar um kit Gay paulista pelo o interior do estado, veja os detalhes nesse link https://twitter.com/pauloap/status/1037708372605382656 .

É possível que você já tenha percebido que o Brasil está sendo manipulado e governado pela cobra de camadas de joio, que nada mais são do que o próprio Baixo Astral, que eles conseguiram implantar seu modelo de desordem e de caos já a partir da escola, e tudo está pronto para chegas às crianças a partir de 4 anos, o que falta? Ganharem essa eleição,  E eles têm grande chance, qualquer um dos outros candidatos com exceção de Bolsonaro darão continuidade, a começar soltando o Líder Ideia, Lula. Será que as forças, hipnotizadoras, do Baixo Astral sairão vencedoras, nesses poucos dias que faltam para as eleições? É o que pretendo explicitar mais ainda no próximo episódio 6 – DESLIGANDO O ELEVADOR: o Brasil caiu e todos têm que subir de escada.


REFERÊNCIAS


CARVALHO, Olavo de. O Imbecil Juvenil. Jornal da tarde, 1998. Disponível em: http://www.olavodecarvalho.org/o-imbecil-juvenil/ .


_____ Olavo de Carvalho | Sexo consentido por menor é pedofilia?. https://www.youtube.com/watch?v=zpizXYHD41s

PUGGINA, Percival. Pedofilia Política. http://www.puggina.org/artigo/puggina/pedofilia-politica/2141

PONDÉ, Luiz Felipe. Professores de Esquerda. Disponível https://www.youtube.com/watch?v=z5JrIKy4em0 .

SNICKET, Lemony. Desventuras em série – Livro 5. Inferno no Colégio Interno. 1ª edição. São Paulo. Cia das Letras, 2001.

Spider Concense. Olavo de Carvalho comenta a Globo e a pedofilia. https://www.youtube.com/watch?v=1F9XBRjvGpY

2 comentários:

  1. As pesquisas estão apontando Bolsonaro como vencedor das eleições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar da manipulação desde o início do processo eleitoral, que diziam que o Bolsonaro tinha atingindo seu teto de votos, a cada episódio desta série ele só tem aumentado, espero que até o último episódio ele sai vencedor no primeiro turno, pois a estratégia atual do comunismo é reunir todas as forças contra ele num eventual segundo turno.

      Excluir