Jesse

Jesse

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

As desventuras em série do esquerdismo no Brasil: o Baixo Astral.




Advertência:
Caro Leitor,

Para o seu bem, espero que ao escolher este episódio você não tenha sido movido pelo desejo de uma leitura agradável. De todos os episódios que contam a vida infeliz dos órfãos Bonsbrasileiros, o Baixo Astral  talvez seja o mais triste até agora.

Violada, Olavo e Sandy deparam-se com coisas terríveis, tais como o Círculo do Lago da Lama, o Vale do Deserto Abominável, a Cidade dos Mil Anjos Caídos, os 10 tipos de  Fossas dos Fraudadores e as tramoias das palavras-chaves da grande máquina hipnotizadora da imprensa presentes nos planos de governo da cobra de camadas de joio nas eleições 2018.

 Prometi escrever a história completa dessas três infelizes crianças, mas você não fez nenhuma promessa de lê-la. Portanto, se preferir histórias mais confortadoras, não tenha cerimônia: sinta-se inteiramente livre para fazer outra escolha.

Respeitosamente,
Jesse Rodrigues.

Episódio 4: O BAIXO ASTRAL: 
diante do abismo o melhor é o retrocesso.

No episódio 3 mostrei como os Bonsbrasileiros estão sendo enganados pela cobra de camadas de joio. O joio perverso – comunistas: Lula (Haddad-Manuela) e Boulos.  O joio péssimo – socialistas (comunistas camuflados): Marina e Ciro. O joio ruim – sociais-democratas (socialistas camuflados): Alckmin e Meireles. E como todos são verdadeiras sanguessugas do país.

Este episódio começa com sonhos e pesadelos. Você já deve ter tido a experiência de ter um sonho parecido com o de outra pessoa, como sonhar que está voando ou caindo. Mas é improvável que você, na mesma hora tenha sonhado igual ao sonho de outra pessoa. Mais improvável ainda que nesse sonho você tenha percebido isso. Pois algo muito mais improvável aconteceu com os órfãos Bonsbrasileiros, eles sonharam, os três ao mesmo tempo e perceberam que estavam sonhando e que estavam no sonho um do outro.

Neste sonho incrível os órfãos Bonsbrasileiros foram levados por um anjo protetor para um local que o anjo disse que eles precisavam conhecer antes de enfrentar as terríveis situações que lhes esperavam, e que são contadas neste episódio.

Este lugar chama-se Baixo Astral.

Antes de começarem essa jornada o Anjo mostrou-lhes como o Líder Idéia, utilizando seus subordinados, as cobras de camadas de joio apresentaram aos bons brasileiros seus planos terríveis para o Baixo Astral continuar a governar o país, porém o Anjo explicou-lhes a essência, para que órfãos Bonsbrasileiros não sejam enganados.

O Anjo explicou que por meio de poderosos instrumentos de hipnotização: a repetição maciça de notícias defendendo as três camadas de joio e principalmente a repetição de mentiras contra o único que pode vencê-los, Bolsonaro.

Para isso eles usam a técnica da palavra-chave, são palavras que acionam o comando da hipnose e somente uma palavra-chave específica pode tirar do estado de hipnose.

No Joio Perverso: Haddad - PT e Boulos - PSOL, os dois candidatos apresentam em essência o mesmo tipo de plano de governo, as palavras-chaves hipnotizadora são GOLPE e OPRIMIDA/OPRIMIDO, essas duas palavras estão presentes nos dois planos, as pessoas que utilizam essas palavras no seu cotidiano ou são manipuladores ou manipulados pelo Baixo Astral.

No Joio Péssimo: Marina - Rede e Ciro – PDT, os dois candidatos apresentam em essência o mesmo tipo de plano de governo, a palavra-chave hipnotizadora é CONTROLE SOCIAL (Controle do Governo).

No Joio Ruim: Alckmin (PSDB) e Meireles (MDB), os dois candidatos foram encarregados da mais sutil das palavras de hipnose: a ausência de palavras de apoio a Lava Jato, que está ausente nas três camadas de joio: Haddad - PT e Boulos – PSOL, Marina - Rede e Ciro – PDT, Alckmin (PSDB) e Meireles (MDB), a meta de combate à corrupção deles é: 1.Prender Sérgio Moro, 2.Soltar Lula e 3. Acabar com a Lava Jato.
As crianças ouviam atentamente quando Violada questionou.

_ Mas qual é a palavra-chave para sair desse hipnose tenebrosa?

- Na verdade são duas, duas frases, disse o Anjo:

_ A primeira frase é para libertar as pessoas que estão apenas levemente hipnotizadas, são aquelas que mesmo ouvindo e vendo todo dia e toda hora mensagens subliminares de que a cobra de camadas de joio e seus 6 candidatos são bonzinhos e que o único candidato que tem chance de vencê-los, Bolsonaro, é o homem a ser abatido. É preciso Libertar o Brasil do governo do Baixo Astral.  Essa frase-chave libertadora é BRASIL ACIMA DE TUDO.

_ A segunda frase-chave libertadora é a palavra mais temida pelo Baixo Astral. É a mais poderosa e serve para combater a hipnose mais forte, se até a eleição você sentir dúvida e por um momento pensar em votar em qualquer um desses 6 candidatos da cobra de camadas de joio, se recolha, pense em Deus, procure falar com ele a partir do seu coração e peça para se livrar dessas influências enganosas e maléficas. Essa frase-chave é DEUS ACIMA DE TODOS.

_ Agora que vocês já sabem das duas frases libertadoras, podemos entrar no Baixo Astral. Concluiu o Anjo enquanto conduzia às crianças a esse nível perigoso da dimensão tenebrosa.

O Baixo Astral é dividido em 9 Círculos, dentro de alguns desses círculos existem 3 vales, 10 Fossas e 4 Esferas.

O Baixo Astral torna-se mais profundo a cada círculo, pois os erros são mais graves. Portanto os erros menos graves estão logo no início, e os mais graves no final.

Do 1º ao 5º Círculo estão aqueles que cometem erros culposos, ou seja, sem a vontade de fazê-lo, sem a malícia, são os idiotizados úteis, aqueles que apoiam e votam em políticos corruptos e que de alguma forma foram enganados ou se deixaram enganar pela lábia deles, mais essa lábia só encontrou eco no seu coração porque a pessoa fez a escolha de alimentar o lado das suas piores inclinações.

Do 6º ao 9º Círculo estão aqueles que cometeram os seus erros por malícia, sabendo que eram errados, sabendo que prejudicaria os outros e aproveitaram-se da ingenuidade, da inocência ou incitaram a má inclinação alheia.

O Anjo acabara de explicar essas coisas aos órfãos quando se deparam com a entrada do Baixo Astral, um Portal, não havia porteiro, nem porta e nem cadeado, nem nada que impedisse alguém de entrar, afinal assim são os lugares ruins onde ninguém que entrar, havia  apenas um arco onde estavam escritas as palavras:

Deixai toda esperança, ó vós que entrais!  

Os irmãos se entreolharam e sentiram ao mesmo tempo um calafrio, mesmo sabendo que estavam sonhando.

 Ao passarem por baixo deste arco as crianças perguntaram ao Anjo:

-   Agora já estamos no Baixo Astral?

 – Não, disse o Anjo, estamos na verdade no Vestíbulo, a morada dos indecisos, dos covardes, daqueles que viveram em cima do muro, pois suas indecisões na grande maioria das vezes ajudam muito mais o joio do que o trigo, confunde mais do que esclarece, fortalece o forte a enfraquecer o fraco.

- Quem vem para cá, acrescentou o Anjo, deu muitas desculpas para si mesmo, que estava muito ocupado, que tinha algo mais importante, mais urgente, e que não tomou posição, nem votou em ninguém, pois acha que ninguém presta e com essa atitude os mesmos corruptos continuam ou retornam ao poder, ao poder de decidir tudo não só na vida do indeciso como de todos os outros.

- Separar o joio do trigo dá trabalho, os indecisos demonstram, no mínimo, preguiça em discernir o verdadeiro do falso. Comentou Violada.

_ E eles não podem sair daqui? Afinal não tem ninguém impedindo de sair. Questionou Olavo.

_ E porque tem tanta gente aqui? E parecem todos conhecidos, todos brasileiros, no Baixo Astral só tem brasileiro? Questionou Violada.

_ Não precisa de ninguém para impedi-los, aqui é uma prisão mental, eles estão inertes, paralisados, não conseguem decidir e acabam se deixando levar. Afirmou o Anjo.

  - E respondendo suas questões, vocês só vêm brasileiros porque queremos que vocês tomem consciência disso e falem com as pessoas quando acordarem. Sim, eles podem sair, para explicar melhor vocês precisam entender duas coisas.

- O que é Potência e o que é Ato. Todos têm inclinação para o Bem e para o Mal, o Bem e o Mal são potenciais. Depende de qual inclinação você alimenta mais. E como se alimenta essas inclinações? Por meio de atos. Um ato é a materialização do potencial. Assim existem um bom ato e um mau ato. Continuava o Anjo falando enquanto caminhavam no vestíbulo.

- É muito difícil, mas os maus atos podem um dia ter um final, mas o Mal em potencial, a inclinação do Mal em cada um nunca terá fim.  Concluiu o Anjo.
_ Mas como assim? De que adianta lutar contra, se o Bem nunca vencerá? Indagou Violada.

Ao que respondeu o Anjo.

_ O Bem sempre vence. Mas depende dos bons atos. A questão é que para vencer não precisa acabar com o outro, mas sim colocá-lo no devido lugar que Deus escolheu para o mal. Explicou o Anjo.

_ O papel do Mal é ser tentador, é testar o quanto está bem alimentado à inclinação no Bem dentro de você. Disse o Anjo.

_ E o lugar do Mal é aqui no Baixo Astral. Concluiu o Anjo.

_ Mas porque tem tanta gente alimentando a inclinação para o Mal, com maus atos lá no mundo real? Questionou Violada.

_ É no mundo real que tudo isso acontece, aqui é o local que se vem depois do balanço entre bons e maus atos. Mas a grande questão e a razão de vocês estarem aqui é explicar para vocês que no mundo real as forças do baixo astral devem ficar restritas ao submundo, em seus diferentes círculos, vales, fossas e esferas como demonstrarei aqui nesta viagem para vocês. Acontece que lá no mundo real e especialmente no Brasil as forças do Baixo Astral conseguiram sair do submundo e começaram a gerir, a governar o país, e isso não pode continuar.

- Acho que estou entendendo. É como se uma pessoa do submundo quisesse, por exemplo, ser juiz e para isso ela burla um concurso público. Mas eu já li que a polícia vigia muito bem os concursos para que isso não aconteça. Afirmou Violada.

_ Sim, a polícia vigia, mas já aconteceram muitas fraudes, mas a inclinação para o Mal é criativa, nesse seu exemplo já burlaram isso, um advogado pode por indicação de um político do baixo astral chegar a ser um Ministro do Supremo Tribunal, ou membro do CNJ, ou Desembargador. Na verdade essa prática já está bem disseminada e o baixo astral já está tomando de conta de quase todas as instituições brasileiras, mas vamos parar de falar, vocês verão com seus próprios olhos, sigam-me.

As crianças balançaram a cabeça concordando, e ao olharem para frente perceberam que chegaram às margens de um rio.

_ Este é Aqueronte, o primeiro dos rios do Baixo Astral, após esse rio entraremos no Primeiro Círculo: O LIMBO. Anunciou o Anjo enquanto abraçavas as crianças e os transportava até a outra margem.

Ao pisarem na outra margem uma completa escuridão tomou conta de tudo, assustas as crianças abraçaram ainda mais o anjo, porém o anjo colocou os irmãos mais velhos no chão, protegeu-os com suas asas, enquanto levava a bebê Sandy no braço.

Enquanto caminhavam, totalmente no escuro, a única percepção que tinham era de do som de suspiros por todos os lados.

Até que chegaram ao fim daquela escuridão profunda.

_ Quem vive nesse Limbo? Indagou Olavo com a mão no queixo.

_ O Limbo é a morada das pessoas inteligentes mais que não acreditam em Deus, e que ajudam sem perceberem que estão alimentando as inclinações para o Mal das pessoas e de si mesmos.

_ Um exemplo de Atos dos governos do Baixo Astral (FHC/LULA), verdadeiras pedras de tropeço criadas, deste primeiro círculo, do Limbo, foi a implementação da filosofia comunista por trás da LDB (projeto Darcy/MEC) e Parâmetros Curriculares Nacionais.

_A escuridão profunda que vocês acabaram de atravessar simboliza que a inteligência sem Deus nada significa. Tudo no universo obedece às leis divinas.

Concluiu o Anjo, enquanto preparava as crianças para adentrar no Segundo Círculo do Baixo Astral.

Inesperadamente um vento forte e constante surgiu, era o início do Segundo Círculo, O Vale dos Ventos. Surgiam do nada pequenos furacões que arrastavam os moradores do vale, desfazendo tudo que estivesse sido feito. O Anjo percebendo que não teria como proteger as crianças da força desses furacões preferiu erguê-las e levando-as a um sobrevoo para que observassem o tormento daquele vale.

Ao pousar no final do Vale as crianças perguntaram :

- Quem são os que moram aqui?

E o Anjo respondeu:

-No Vale dos Ventos moram aqueles que colocaram à luxúria, o prazer à frente de tudo que faziam. Como eu disse até o 5º Círculo essas pessoas são idiotizadas úteis, não foram eles que elaboraram esse estado de coisas em suas vidas, mas se deixaram levar pelo estado de decadência em que vive o mundo.

- Exemplos de Atos dos governos do Baixo Astral (FHC/LULA), verdadeiras pedras de tropeço criadas, deste segundo círculo, da Luxúria, são a Doutrinação marxista, pornografia e palavras de baixo calão em obras aprovadas pelo MEC para as escolas públicas; e a glamourização do homossexualismo nas escolas públicas; bem como a Legalização da pedofilia: STJ decidiu que atos sexuais com menores de 14 anos podem não ser caracterizados como estupro, de acordo com o caso.

As crianças ainda estavam arrumando os cabelos despenteados pelos furacões quando o Anjo advertiu. – Agora tenham cuidado onde pisam, pois estamos entrando no Terceiro Círculo – O Lago de Lama.

Desta vez o Anjo não poderia voar, eis que havia uma chuva de granizo que não parava, o que fez as crianças novamente se abrigarem debaixo das asas do Anjo, que avistou uma rocha se partindo e caindo dentro da lama fedorenta, então o Anjo falou.

_ Venham, é a nossa chance, subam nesta pedra e fiquem embaixo das minhas asas enquanto atravessamos esse mar de lama.

As crianças obedeceram e enquanto a pedra atravessava devagar, observaram que na lama estavam várias pessoas, umas afundadas até o pescoço, outras de bruços e outras de costas, todas agonizando.


-Eco! disse Sandy, que falou em sua língua indecifrável de bebê.

Ao que o Anjo comentou.

- Quem bom Sandy, que você perguntou quem são essas pessoas na lama.

Olavo e Violada se entreolharam e riram, pois descobriram finalmente alguém que entendia claramente o que a bebê Sandy falava.

E continuou o Anjo. O Terceiro Círculo do Baixo Astral, O Lago de Lama, representa a Gula, e aqui moram aqueles que não souberam refrear seus apetites, sempre querendo mais e mais sem necessidade. A Lama tinha aquele odor porque é formada pelo vômito dos gulosos que se afogam todo dia no produto de sua própria dependência.

_ Mas entendam uma coisa, alertou o Anjo. A Gula não é apenas de comida, a comida é um dos meios dessa manifestação, pois enquanto na luxúria é a busca de um prazer pelo prazer em si mesmo, na Gula é a busca de sempre mais, mesmo que o prazer acabe o guloso não para de querer mais, é a busca do ilimitado só para si, e do qual fica dependente. Assim, por exemplo, a dependência às drogas é um tipo de gula, pois a pessoa fica escrava dos elementos químicos que ingere.

- Exemplo de Atos dos governos do Baixo Astral (FHC/LULA) , verdadeiras pedras de tropeço criadas, deste terceiro círculo é a agenda de descriminalização do uso de drogas (Nova Lei de Tóxicos); e Autorização das “Marchas da Maconha”.

As crianças estavam tão concentradas nas palavras do Anjo que quando olharam para frente novamente quase ficaram cegas, enormes montanhas de ouro e de metais preciosos brilhavam intensamente, o que fez Olavo questionar imediatamente.

_ Como assim tem riquezas no Baixo Astral? É errado ser rico?

Ao que respondeu o Anjo.

_ Mantenham o olhar abaixo da linha do horizonte e caminhem sempre na sombra de minhas asas, nós estamos no Quarto Círculo do Baixo Astral – As Colinas de Rocha.

_ Não há nada de errado com a riqueza. Apenas ser rico demais ou pobre demais é uma pedra de tropeço, pois ambas as situações dificultam que a pessoa possa ver com mais clarezas às obras divinas, mas nada impede que essas pedras sejam ultrapassadas.

As crianças observaram que os moradores desse círculo estavam em constante atrito e sendo obrigados a carregarem os metais pesados de um lado para o outro.

Quando as colinas já estavam distantes, o Anjo continuou sua explanação.

_ Os moradores daqui são os gananciosos, são aqueles se aproveitaram de oportunidades que prejudicaram muitas pessoas e que permitiram que eles acumulassem muitas riquezas, e mesmo depois não se arrependeram e nem ajudaram quem poderiam ajudar. Eles aqui ainda não são os que criaram essas situações negativas, mas não mereciam, pois não advieram de atos virtuosos, mas se aproveitaram delas de uma forma gananciosa acima de tudo.

- Exemplo de Atos dos governos do Baixo Astral (FHC/LULA) , verdadeiras pedras de tropeço criadas, deste quarto círculo é o crescimento da indústria das multas de trânsito; e Pensão para terroristas.

Assim que o Anjo acabara de falar, a bebê Sandy gritou assustada PT!, PT! e apontava para a asa do anjo.

- O Anjo explicou que Sandy estava gritando: Sangue! Sangue!, em sua língua de bebê.

Com o que concordaram os irmãos, e Olavo acrescentou:

- Geralmente nós adivinhamos o que ela diz por que a conhecemos muito bem, mas você é o único que conhecemos que sabe exatamente o que ela diz.

E continuou falando o Anjo.

_ Não se preocupe Sandy, não estou ferido, mas olhem adiante e vão entender, estamos entrando no Quinto Círculo do Baixo Astral – O Rio Estige.

Nesse momento as crianças viram cachoeiras de sangue que desciam e formavam um lago e observaram que dentro do lago estavam pessoas brigando, se esbofeteando dentro do sangue, e que também subiam bolhas enormes de dentro do lago.

O Anjo então fez um sinal para que eles se agarrassem em suas asas, pois seria necessário voar acima do lago até a outra margem, e durante o voo elas não quiseram abrir os olhos com medo de caírem no rio de sangue.

Quando o Anjo pousou, colocou as crianças no solo e comentou.

Neste Quinto Círculo estão os irados, pessoas que influenciados pela violência gratuita criada pela cobra de camada de joio, causam a violência de sangue por meio do descontrole desmesurado, são violentos sem motivo algum, só para dar vazão à sua ira.

- Exemplo de Atos dos governos do Baixo Astral (FHC/LULA), verdadeiras pedras de tropeço criadas, deste quinto círculo é a ampliação da imputação de racismo para “etnia, religião ou procedência nacional” -  PSDB (Lei nº 9.459, de 15/05/97); e criminalização da autoridade paterna e das relações familiares (Lei Maria da Penha), Lei que transforma em crime o poder do pai e da mãe de disciplinar os filhos fisicamente. São exemplos que criam mais discórdia do que apaziguamento, e tiram a família e a comunidade da tentativa de conciliação e coloca o governo comunista para decidir, primeiro como um “direito” depois como uma obrigação.

Quando o Anjo parou de falar, as crianças começaram a reclamar do calor e indagaram.

_ Como podemos sentir calor e suar se estamos sonhando?

O Anjo abanou as crianças com as asas, apontou para frente e disse:

_ É o efeito dessa parede de fogo, depois dela tem uma cidade, venham, não temam, eu lhes protegerei do fogo.

De fato, na presença do Anjo o fogo não fez efeito nas crianças que após atravessar o fogo, viram uma imensa muralha de ferro, cercada de fossos profundos e bem lá no alto, pessoas com asas negras. Ao toque do Anjo à muralha se abriu.

- Quem são aqueles seres com asas? E que cidade estranha é essa? Indagou Violada, que estava calada faz muito tempo, talvez com medo de tudo que viu até agora.

E o Anjo respondeu: - Esta é a Cidade Dite, aqui é uma fronteira entre os que foram manipulados e os que manipulam, entre os que foram induzidos a alimentar suas inclinações ao Mal e os que, dolosamente, de forma perversa, sabendo das consequências instigaram e comandaram os maus atos dessas inclinações. Depois dessa cidade conheceremos os verdadeiros corruptos, aqueles que comandam o Baixo Astral e que agora estão comandando o Brasil desde a saída dos militares.

_ E os seres com asas, continuou o Anjo, são os Mil Anjos caídos, que um dia vieram como eu ajudar no mundo real mas sucumbiram seduzidos pela cobra de camadas de joio.

Assim que cruzaram a cidade às crianças quase caem no chão. Haviam topado em túmulos, sepulturas esquisitas das quais saiam intensas labaredas de fogo.

_ Calma. Pediu o Anjo, acabamos de entrar no Sexto Círculo – O Cemitério de Fogo. Aqui ficam os Hereges. Aquelas pessoas materialistas por convicção, que não acreditam na existência da alma e portanto, não acreditam em Deus. Para eles tudo é apenas o corpo e depois da morte o nada, o niilismo. Esses líderes do pensamento materialista, são responsáveis por atrair muitas pessoas para o nazismo, o comunismo e o anarquismo, iludem dizendo que lutam para melhorar a vida das pessoas e libertá-las de tudo, mas a única intenção é trazê-las para cá. Aqui estão pessoas como o pseudo filósofo alemão Nietzsche, escreveu livros que pregava que Deus está morto. Ele Morreu aos 56 anos, louco e com paralisia cerebral.

- Exemplo de Atos dos governos do Baixo Astral (FHC/LULA), verdadeiras pedras de tropeço criadas, deste sexto círculo é a implementação da filosofia comunista por trás da LDB (projeto Darcy/MEC) e Parâmetros Curriculares Nacionais.

_ Uma pessoa sem profunda fé em Deus, e que não tenha lido antes, com profundidade, filósofos de verdade como Sócrates, Platão e Aristóteles, cairá com certeza em uma profunda depressão, se já não for inclinada a isso. Para cá virão todos esses professores, jornalistas e escritores que propagam o ateísmo nas suas mais diversas formas. Concluiu o Anjo.

As crianças caminhavam agora com maior esforço e reclamaram ao Anjo:

 - Estamos sentido cansaço, como pode ser isso se estamos num sonho?

-Olhem para cima, disse o Anjo. E as crianças viram uma espécie de precipício circular que vai subindo e subindo, e que dava para distinguir três grandes voltas.

_ Estão vendo aquelas três voltas? São os vales do sétimo círculo do Baixo Astral – o Círculo dos Criminosos Violentos. O primeiro é um rio, o segundo uma floresta e o terceiro um deserto, vamos conhecê-los. Disse o Anjo e apontando o caminho.

- Este é o Rio Flegetonte, é um rio de sangue, por isso não poderemos atravessá-lo, mas caminhando pela margem conseguiremos chegar no segundo Vale, mas observem enquanto caminham que dentro do rio existem três tipos de pessoas, os assaltantes são os que estão cobertos até o peito, os homicidas ficam apenas com a cabeça de fora e os tiranos, governantes violentos, ficam apenas com as sobrancelhas de fora do rio de sangue. Todos eles são aqueles que vivem a praticar a violência contra o próximo.

_ Após o rio começa então o segundo vale, o Vale da Floresta dos Suicidas. Disse o Anjo.

As crianças colocaram as mãos nos ouvidos, pois os habitantes da floresta davam gritos lamentosos e era possível ver suas sombras se contorcendo de dores.

_ Aqui ficam os que causaram violência contra si mesmos, do qual o suicídio é o ápice dessa violência. Só pessoas que perderam sua fé em Deus podem ter uma atitude dessas.  Concluiu o Anjo.

Assim que a floresta acabou o que se via no horizonte a perder de vista era um imenso areal vermelho como o fogo. E as crianças logo reclamaram do calor e da quentura nos pés. Ao que o Anjo advertiu.

_ Não percamos tempo, caminhem o mais rápido que puderem que abanarei as minhas asas para diminuir o calor, mas precisam ser rápidos esse é o vale do Deserto Abominável, e diferente de qualquer outro deserto aqui chove muito.

_ Como assim, questionou Violada, Se chove muito porque não esperamos a chuva para aliviar o calor?

_ Porque a chuva é de fogo e pode chegar a qualquer momento, disse o Anjo, corram.

As crianças correram o mais que puderam até que esbarram numa pedra fria, era uma muralha.

_ Muito bem crianças, conseguimos. O deserto era o último vale do sétimo círculo e lá se puderam perceber as pessoas correm dentro do deserto mais não conseguem sair. Esses moradores são os que praticaram violência contra Deus.

_ A violência contra Deus é caracterizada pelos maus Atos contra as funções naturais da criação, como por exemplo um adulto realizar ato sexual com uma criança, a criança não tem o corpo preparado para isso, Deus em sua Sabedoria criou para o Ser Humano estágios de evolução do corpo e da mente adequados a cada período de sua vida, o ato do adulto é uma violência contra a criação de Deus.

_ A mesma lógica é aplicada aos maus atos de relações sexuais entre adultos do mesmo sexo, a regra divina é que os atos sexuais devem ser entre seres da mesma espécie e de sexos opostos. Defensores da pedofilia e do homossexualismo afirmam que tais atitudes, maus atos, são naturais, é uma forma capciosa de tentar enganar as pessoas pelo raciocínio. É claro que tais atos são naturais, pois tudo que acontece na Natureza só acontece porque Deus permite, porém, Ele permite como pedra de tropeço, como tentação, como função do Baixo Astral, e como tal deve está no seu lugar, no submundo e nas decisões pessoais de cada um e não como política pública, não o Baixo Astral comandando o país, não com os valores da minoria se impondo aos da maioria, não a exceção querendo tornar-se a regra.

- Exemplos de Atos dos governos do Baixo Astral (FHC/LULA), verdadeiras pedras de tropeço criadas, deste sétimo círculo são a Glamourização do homossexualismo nas escolas públicas; Financiamento público de paradas gays; União civil homossexual; Legalização da pedofilia. O Estatuto do desarmamento. Abertura das fronteiras brasileiras para o tráfico de drogas e de armas.

Assim que o Anjo terminou de falar para além da muralha de pedra mostrando 10 fossas interligadas por pontes. Fossas são buracos profundos onde ficam dejetos, fezes, e cada uma representa um subnível desse círculo infernal.

Estamos agora no Oitavo Círculo do Baixo Astral – O Malebolge. O círculo dos Fraudadores.

À medida que passava acima de cada fossa o Anjo mostrava as pessoas sofrendo lá dentro e comentava os maus atos que levou essas pessoas a cada tipo de fossa.

- Na 1ª Fossa estão os rufiões, aqueles que escravizam mulheres para explorá-las sexualmente, fraudam, portanto, a liberdade da mulher.

_ Na 2ª Fossa estão os aduladores e lisonjeiros. São aqueles que exploravam os outros tirando proveito de seus medos e desejos sua arma é a linguagem fraudulenta, através de raciocínios falsos, que destroem a comunicação entre as mentes.

_ Na 3ª Fossa estão os simoníacos. Estes são os que vendem o que é sagrado, ou seja, todos aqueles que usam a religião para proveito próprio.

_ Na 4ª Fossa estão os Deturpadores do Destino. A maioria da grande mídia que procura manipular  a mentalidade das pessoas a aceitarem os valores do Baixo Astral.

_ Na 5ª Fossa estão os Corruptos e Corruptores, eles tiraram proveito da confiança que a sociedade depositava neles. Aqui estão todos os corruptos que recebem as vantagens e alguns dos corruptores menores, os líderes estarão num círculo mais profundo.

_ Na 6ª Fossa estão os hipócritas. Eles estão vestidos com roupas vistosas e brilhantes, contudo pesadas como o chumbo. Este é o peso que não sentiram na consciência ao praticarem maus atos.

_ Na 7ª Fossa estão os ladrões de consciência. Agora eles têm suas mentes desintegradas, perdendo seus traços humanos. É a punição por terem se apoderado das mentes alheias, sendo que agora, suas próprias identidades é que são apoderadas por outras mentes.

  _ Na 8ª Fossa estão os maus conselheiros. Em vida eles induziram outros a praticar a fraude. Aqui eles recebem conselhos constantemente e acabam seguindo algum, porém são todos prejudiciais a eles mesmos.

_ Na 9ª Fossa estão os semeadores de discórdias. São três os tipos de semeadores de discórdias: Criadores de cismas religiosos, instigadores de conflitos sociais e semeadores de desunião familiar. São exemplos desses 3 tipos: Leonardo Boff, que criou a famigerada Teologia da Libertação para atrair cristãos a apoiarem a cobra de camadas de joio (comunistas, socialistas e sociais-democratas); O MST, MTST, CUT, UNE e todas as organizações subalternas ao comunismo que fazem agitação e propaganda do comunismo em qualquer de suas formas; e os movimentos Feministas, movimento LGBTI, defensores da pedofilia, disfarçados em diretos humanos e demais que lutam diuturnamente para destruir as bases da família cristã.

_ Na 10ª Fossa estão os falsificadores. São os que cometeram qualquer tipo de falsificação, especialmente os que falsificam remédios e comida, os que constroem prédios e casas com materiais de baixa qualidade e etc. São quatro os tipos de falsificadores: a) Os simuladores que imitam uma coisa boa quando ela é na verdade ruim  b) Os Falsos que nem sequer imitam a coisa boa, apenas criam ardis para que as pessoas não percebam que receberam algo flagrantemente falso; c) Os mentirosos que tanto faz entregar uma coisa ruim com cara de boa ou uma coisa ruim mesma e ainda assim juram que entregaram uma coisa boa, mente até o fim de sua existência, tornando sua vida uma completa fraude, nunca foram o que demonstraram ser.

As crianças estavam tontas e sem fôlego, com os narizes tampados de tanto fedor, mesmo eles sabendo que estavam soando eles sentiam tudo que acontecia. De repente elas esbarram em algo grande que pensam ser uma árvore esquisita, cor da pele, e se escoram um pouco para respirar e descansar, mas o Anjo adverte.

_ Vamos vocês não estão realmente cansados, respirem profundamente que tudo que estão sentindo vai passar, além do mais isso aí que vocês estão escorados não é uma árvore é a perna de um dos gigantes que impedem a passagem para o último círculo. O Lago Cocite, o Lago das Lamentações, o 9ª Círculo do baixo Astral, o círculo dos Traidores de Deus, venham.

As crianças respiraram profundamente, sentiram que realmente melhoraram e seguiram o Anjo. Porém assim que olharam a diante observaram que só havia uma imensa mancha branca e questionaram: cadê o lago que você disse que tinha aqui? Perguntou Olavo e Violada, quase que ao mesmo tempo. Ao que o Anjo respondeu:

_ Esse é o lago crianças. Ele está congelado, pois é formado pelas lágrimas de todos os condenados em todos esses círculos infernais do Baixo Astral, por isso também é chamado de o Lago das Lamentações. Observem que podemos ver 4 esferas.

_ Aquela primeira esfera chama-se Caína, quem tem esse nome porque aqui ficam os que praticam os mesmo maus atos de Caim, que matou seu irmão por inveja. Eles são traidores da Família. Aqueles que defendem a pedofilia, a união homossexual, a destruição da família cristã. Aqui as almas permanecem submersas com apenas o tórax e a cabeça fora do gelo.

_ Na segunda esfera Antenora estão os traidores de sua pátria ou partido político. O nome foi tirado de Antenor, o príncipe troiano que traiu o seu país ao manter uma correspondência secreta com os gregos. As almas ficam submersas no nível do pescoço, com apenas suas cabeças fora do gelo. Um exemplo desse são os dos partidos políticos brasileiros que participam e apoiam direta ou indiretamente o Foro de São Paulo, como os Partidos dos seis candidatos da cobra de camadas de Joio: Lula-PT, Boulos-Psol, Marina-Rede, Ciro-PDT, Alckimin-PSDB, Meireles-MDB e diversos outros que estão nessas coligações das eleições de 2018.

_ Na Terceira esfera PToloméia, estão os traidores dos Necessitados. As almas estão presas no gelo do lago apenas com o rosto para fora de forma que, quando choram, suas lágrimas congelam e cobrem seus olhos. O exemplo maior dessa esfera, a mais próxima de Lúcifer, é Luís Inácio Lula da Silva, que traiu o povo mais pobre do Brasil, com ajuda de parte da classe média alta idiotizada nas universidades, iludindo-os dizendo ser um salvador quando enriqueceu a si mesmo, a família, todos os políticos amigos e os empresários corruptos, além de ter espalhado a corrupção pelo Brasil inteiro. Característico da personalidade do tipo anticristo é querer imitar o bem sendo mau.

_ Na Quarta esfera a Judeca, estão os traidores dos Líderes Espirituais. Eles sofrem intensamente por estarem submersos totalmente no gelo do Cócito, conscientes, para a eternidade.    Esse nome é dado simbolizando a traição de Judas, que traiu o Cristo. Aqui também está congelado Lúcifer com enormes asas que possuem membranas como a dos morcegos no lugar de penas, provoca um vento de morte que é sentido por toda a esfera.

Ao ouvir sobre o vento as crianças começaram a desmaiar, o Anjo as colocou no chão e sussurrou em seus ouvidos, vão inocentes, falem do que viram, está tudo nas mãos de vocês Bons Brasileiros.

Um vento frio soprava entre as camas das crianças, e a bebê Sandy foi  a primeira a abrir o os olhos e mexer com sua irmã Violada, que abriu os olhos mas cobriu-se mais ainda para se proteger do frio gélido, e falou baixinho.

_ Olavo, você está acordado? Você estava sonhando? Lembra de alguma coisa? Ao que Olavo respondeu.

_ Sim, acordei, e  lembro do sonho parece que todos tivemos o mesmo sonho. Isso é possível? Ou não era um sonho?

_ Brasil ! Falou Sandy.

_Como assim Sandy está aprendendo a falar? É a primeira palavra que ela fala e não é em língua de bebê. Disse Olavo.

_ É o que parece. Mas seria melhor se o Anjo estivesse aqui para tirar a dúvida se é isso mesmo ou se ela está dizendo a principal palavra da frase-chave que tira a gente da hipnose do poder do Baixo Astral. Disse violada.

_  É verdade, mas vamos dormir mais um pouco, parece que teremos muito o que fazer depois de tudo que vimos. Concluiu Olavo.

As crianças cochilaram e em suas inocências não têm como saber os terríveis episódios que ainda lhes aguarda.

É possível que você já tenha percebido que o Brasil está sendo manipulado e governado pela cobra de camadas de joio, que nada mais são do que o próprio Baixo Astral, mas para quem conhece o destino trágico dessas crianças, será que os órfãos Bonsbrasileiros poderão espalhar o que viram com o Anjo? Ou as forças hipnotizadoras do Baixo Astral sairão vencedoras nesses poucos dias que faltam para as eleições? É o que pretendo revelar no próximo episódio 5 – O INFERNO NO INTERIOR DAS ESCOLAS.


REFERÊNCIAS


ALIGHIERI, Dante. A Divina Comédia. São Paulo, 1995.


SNICKET, Lemony. Desventuras em série – Livro 4. Serraria Baixo Astral. 1ª edição. São Paulo. Cia das Letras, 2001.



Nenhum comentário:

Postar um comentário