domingo, 19 de fevereiro de 2012

A Universidade de Brasília (UnB) e a Coleta Seletiva Solidária: impactos sociais, econômicos e ambientais no caminho da prática sustentável.*


Jordanna Maria Nunes Costa[1]
Universidade de Brasília, Brasil
Jesse Rodrigues Ferreira[2]
Universidade de Brasília, Brasil


*Apresentado no VIII Taller Internacional Universidad, Ciencia y Tecnologia. No 8º Congreso Internacional de Educación Superior. Havana - Cuba, fevereiro de 2012.

[1] Mestre do Programa do Programa de Pós-graduação em Educação - Mestrado Profissional em Gestão de Políticas e Sistemas Educacionais - Universidade de Brasília (UnB). Servidora pública federal do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), órgão no qual é membro da Comissão da Coleta Seletiva Solidária.
[2] Mestre do Programa de Pós-graduação em Educação - Mestrado Profissional em Gestão de Políticas e Sistemas Educacionais - Universidade de Brasília (UnB). Servidor público federal do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Autarquia Federal vinculada ao Ministério da Educação (MEC).

Resumo

            O presente artigo tem por objetivo destacar a importância do advento da Coleta Seletiva Solidária para o desenvolvimento social, econômico e ambiental do país, bem como da Universidade de Brasília (UnB) nas discussões sobre educação e desenvolvimento sustentável.

Resume
This article aims to highlight importance of the advent of Selective Collection Partnership for social, economic and environmental situation as well as the University of Brasilia (UnB) in discussions on education and sustainable development.

Palavras-chave

Universidade de Brasília (UnB) – Coleta Seletiva Solidária – Desenvolvimento Sustentável

Keywords

University  of Brasília (UnB) – Selective Collection Partnership - Sustainable Development

Disponível Aqui: Artigo Congresso Cuba


Nenhum comentário:

Postar um comentário